Esmalte: 2015

Oi Amore, tudo bem com vocês? Espero que sim ^^

Sejam muito bem vindos ao blog Onde Está Charlotte? Eeehhhh \o/ rs

Aqui, fiquem super à vontade para fuçar, é claro rs. Vocês vão ver que eu curto muita coisa sobre diferentes assuntos e tenho certeza que pelo menos alguma coisita você vai amar ; )

O caso é que tá tudo super recente ainda e eu tenho muita coisa pra falar, dar uma arrumada no blog mesmo, então ainda terá mudanças e novidades durante os dias: Não reparem a bagunça por favor kkkkk

E essa semana, acredito que pelo menos esse mês, vai ser mais para me apresentar e para que vocês acabem conhecendo um pouco mais sobre o blog, os temas e os assuntos, ok?!

Unhas bem cuidadas e tratas são essências para um look completo e bonito. E falar sobre as tendências de esmalte e unhas decoradas para o verão (que Ok, já está acabando, mas por que você não ficar na moda até o ultimo momento dessa esta estação, hein?! rs), né essencial, concorda? Vale para as manicures e pedicures, como para as amantes fashionistas como eu \o/ rs Confira abaixo as novidades (que não são assim tão novidades assim, mas nunca é tarde de para quem ainda não sabe) para deixar suas unhas na moda.

Branco e nudes:

Combina com qualquer look. Qualquer tipo de esmalte  branco, do transparente ou os mais leitosos estão em alta nesse verão 2015.

São discretos e clássicos pra qualquer  tipo de mulher, principalmente as comportadas e elegantes. Aposta da grife como Cavaleira, da Animale, da Triton e da Lilly Sarti, no desfile SPFW.

eSMALTES

Doces, chicletes, céu azulzinho…

Os esmaltes  em tons pasteis continuam tendência estrondosa graças ao lançamento do esmalte da Chanel, Jade. O fabuloso rs…

 FOTO-2-Esmaltes-Candy-Colors

Vale tudo: Azul, verde, rosa, coral, amarelo, lilás…

Sally Hansen é a marca numero 1 de esmaltes nos Estados Unidos e já está sendo comercializados por que, hein! *_*

16

 

O dia e a noite:

Modernidade e atitude? Azul é a resposta. Aposte no Azul celeste, azul bem escuro e azul Royal (y)

esmaltes-azuis---abre-1398194650844_956x500

Destaque nas mãos de Giovanna Antonelli, que desfilou para apresentar a segunda coleção de esmaltes em parceria a Hits Speciallità.

esmalte-giovana-antoneli

Cor pra que ti quero deslumbrante!!!

Pra quem é mais chegado em mais cor e brilho, é a vez dos verdes e bordos, como usados pelas grifes no desfile SPFW, Forum, Amapo e Cavaleira. Tons escuros, verde e bordo são considerados os queridinhos de 2015.

esmaltes

Metalizados:

Moderno e futurista.

De todos citados até agora, é o meu favorito é o metalizado: dourado e o prateado estão com tudo! Aposte em outras cores com o azul metalizado também.

É pra arrasar ma balada \o/

eSMALTES

O rosa da Vovó???

Rosa. Eu acredito que é uma cor unânime na caixinha de esmalte para todo o tipo de mulher. E agora, mais um vai entrar ou já você já tem ai e não tem medo de ser feliz.

O famoso esmalte da vovó rs… Ele chega com força total e deixara suas mãos com um toque sutilmente vintage ; )

eSMALTES

Nail Art:

Vale tudo:

Animal print – oncinha, zebrinha, vaquinha (minha favorita ^^) , panda…

cow-animal-nails

rainbow_leopard_nails

Francesinhas também, das clássicas até as coloridas, apostando nas cores a cima, para qualquer tipo de decoração. Ok?!

Unhas-francesinha-coloridas-1251h

Até a proxima. Bjo bjo

Bjo bjo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s