Marsala: A cor de 2015

Oi Amore, tudo bem com vocês? Espero que sim ^^

Sejam muito bem vindos ao blog Onde Está Charlotte? Eeehhhh \o/ rs

Aqui, fiquem super à vontade para fuçar, é claro rs. Vocês vão ver que eu curto muita coisa sobre diferentes assuntos e tenho certeza que pelo menos alguma coisita você vai amar ; )

O caso é que tá tudo super recente ainda e eu tenho muita coisa pra falar, dar uma arrumada no blog mesmo, então ainda terá mudanças e novidades durante os dias: Não reparem a bagunça por favor kkkkk

E essa semana, acredito que pelo menos esse mês, vai ser mais para me apresentar e para que vocês acabem conhecendo um pouco mais sobre o blog, os temas e os assuntos, ok?!

Marsala: Um marrom avermelhado, semelhante ao vinho/ Burgundy em tom mais fechado.

2015_Pantone_color_of_the_year_Marsala

pantone-coy-4

Maquiagem Menina 1Roupas

marsala-5

Rouoas 1Vestidos 1MaquiagemMasculino

Bolsas

VestidosVestidos 2Maquiagem 1

Maquiagem 2

Make

marsala-5

Empress-of-the-Aliens-Barbie-Doll-03-589x614 (1)

Veja um post imperdível sobre a Barbie ♥_♥ 

Até a próxima. Bjo bjo

Bjo bjo

Deixe um comentário

