Sephora: Comprinhas

31

Oi amore, tudo bem com vocês? Espero que sim ^^

Bem vindos a mais um post aqui no blog e hoje vai ser sobre o que???… COMPRAS \o/ Quem não ama, não é?! rs E aonde???… SEPHORA \o/

CYMERA_20150215_093858 (1)

Foto tirada na Sephora do Shopping Eldorado

Cílios postiços e colas para cílios da Make Up ForEver – Faur – Cils ET Colle á faux – cils.

33

Um dos melhores acessórios para um look noite.

Esse que comprei, o numero…, é o mais natural. Só que deixa um visu básico, um pouco mais diva : *

23

24

22

Base Mat Velvet Make Up Forver

 

32

Eu pesquisei bastante, bases maravilhosas que:

1° Fosse  para pele oleosa, ou seja, matte.

2° Escondesse imperfeições, para ser usada sem o prime. Se mesmo assim, precisasse, que ai sim, minha pele ficasse perfeita.

3° E que ficasse o dia inteiro.

Foi ai que me apareceu a Mat Velvet, com um preço até um pouco em conta para se usar pouco e dar um resultado incrível.

O problema é que a minha pele é mista. Os cantos do meu nariz e boca são secos e o resto oleoso. Se eu não passar antes de um bom hidratante, fica bem visível.

.21

Além da cobertura, é notável a diminuição dos poros *________* adorei.

25

Um ponto negativo é que ela não cobre tão bem assim as manchinhas do meu rosto (de minhas espinhas, por exemplo, ¬¬). Pra disfarçar, tive que passar duas vezes na região exposta, até me sentir satisfeita. O jeito é passar um bom corretivo, próprio para essas manchas indesejadas, pois a base não trás esse beneficio :’ (

Mesmo assim, estou satisfeita com o produto, super-recomendo ; )

Demaquilante da Remove It MakeUp Remover Benefit

34

Como comprei à base da Make a prova d’água. Eu precisava comprar um demaquilante que removesse a maquiagem tanto do rosto e que fosse bom para retirar a dos olhos também.

O demaquilante da Benefit remove definitivamente a maquiagem, tanto a prova d’água, quanto a de longa duração.

Ela ganhou pontos também, porque adequada para mim, que usa lente de contato e assim, não irrita os olhos.

Até a próxima. Bjo bjo

Bjo bjo

7 comentários sobre “Sephora: Comprinhas

  1. Ola!
    Uma base matte ótima que deixa a pele bem sequinha (sem ficar com aquele aspecto feio de ressecada e craquelada) e que dura praticamente o dia todo é a Diorskin Forever. Ela tem uma cobertura mais pesada, portanto é mais indicada para a noite, mas vc vai ficar apaixonada (eu fiquei!)… tipo pele de princesa!!!!! 😉

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Sephora: Compras de Maquiagem | Onde Está Charlotte?

Deixe um comentário

