Livro Você é Insubstituível

Aqui 10 001

Sabe que eu tenho uma biografia? Sou super famosa kkk E eu sei que você também, porque eu já li a sua… É sério! Eu li… pera aí, você não sabia que tem uma biografia???? kkkkkk…

Aff, sério isso? rs Mas você tem ♥

E eu também li, e é inspirador, parabéns, você é um vencedor!

Não faz idéia do que eu estou falando, não é? kkk

No livro, “Você é insubstituível”, revela sua Biografia, contada por ninguém menos, ninguém mais, que Augusto Cury.

DSC_0304

“Este livro fala do amor pela vida que pulsa em cada ser humano. Ele conta a sua biografia. Se até hoje sua historia nunca foi contada em um livro, agora ela será, pelo menos em parte. Você descobrira alguns fatos revelantes que o tornaram o maior vencedor do mundo, o mais corajoso dos seres, o que mais cometeu loucuras de amor para poder estar vivo”

E é um ótimo livro para se dar de presente também ^^

IMG_20150225_181022
Onde Posso Comprar? Lojas

Bjo Bjo

Bjo bjo

2 comentários sobre “Livro Você é Insubstituível

Deixe um comentário

