Nota
2

Império: Último Capítulo

Final de novela. Costuma reunir todo mundo na frente da televisão. Pra quê? Reunir a família mesmo??? Para o assunto do outro dia, só para se mostrar informado sobre o que todo mundo está falando ou vai falar no final de semana?

O final da novela Império está acontecendo agora na Rede Globo, com alguns minutos para acabar. O que foi aquilo? Digno para um sexta- feira 13? Ou forte demais para os acontecimentos que nos rodeia a anos? Pai mata filho? Forte demais, não? O que acham??? Deixe sua opinião?

imperio ultimo capitulo 2

imperio ultimo capitulo

imperio ultimo capitulo 1

Anúncios

2 comentários sobre “Último Capítulo de Império

  1. Sinceramente eu amei a Novela Império até seu penúltimo Capitulo e odiei o Final de filho matando pai isso é foi um mal exemplo para nossos Jovens , o Autor fez com que tds se apaixonassem pelo Comendador capitulo após capítulo pra que pra no final matar ele e nos deixar a ver navios como se não fôssemos nada , Nós fazermos a Audiência e portanto merecemos respeito , meus sentimentos foram brutalmente feridos pois torci pra ele se dar bem desde o primeiro capitulo e não queria esse fim pra ele mas fazer o quê né .

    Curtido por 1 pessoa

    • Nossa amore, você disse tudo que eu estava pensando rs Eu só assistia a novela por causa dele kkkk
      Ele tinha um pouco de vilão, por isso que era um dos personagens mais interessantes… Eh! rs mas vai entender esse autores de novela, não é mesmo?! rs
      : P

      Valew pela sua opinião amore.
      BJO BJO : *

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s