Vídeo
0

Lollapalooza 2015

Prepare- se para dois dias inesquecíveis! Garanta seu lugar!

lolla 1

Nos dias 28 e 29 de março de 2015, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, será tomado por uma multidão! Atrás de suas bandas favoritas, essa galera que vem de diferentes cantos do Brasil (e do mundo!) vai curtir dois dias de muita música e diversão. Milhares de pessoas por dia deverão se dirigir rumo à zona sul da cidade para conferir a apresentação dos principais artistas da atualidade como Jack White, Pharrell Williams, Calvin Harris, Skrillex, Bastille, The Smashing Pumpkins, Robert Plant And The Sensational Space Shifters, Foster The People, Kasabian, Alt-J, Interpol, Steve Aoki e Major Lazer, entre outros.

ONDE??

Autódromo José Carlos Pace – Av. Sen. Teotônio Vilela, 261, São Paulo – SP, 04801-010, Brasil

O MAPA

Mapa_Lolla_rgb-01 (1)

Até eu vou estar lá, é claro, mas para trabalhar, pra variar ¬¬’

Mesmo assim, super animada \o/ Quem não estaria, não é mesmo? rs

CONECTE – SE

Site: http://www.lollapaloozabr.com/horarios-2015#saturday-2015-03-28 Youtube: https://www.youtube.com/user/LollapaloozaBR Flickr: https://www.flickr.com/photos/lollapaloozabr/ Instagram: https://instagram.com/lollapaloozabr/ Twitter: https://twitter.com/lollapaloozabr Facebook: https://www.facebook.com/LollapaloozaBR laolla 2 Quem quiser já indo entrar no clima do festival ou ficar cada de vez mais com vontade de ir, se estiver na duvida ou até mesmo quiser chorar um pouco porque esse ano você não vai rsrsrsrs Curte a Playlist especial Lolla \o/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s