Tendência Moda 2015

Lady Like

Os looks que seguem o visual do anos 50 e 60 como saias midi e saias rodadas de cintura marcadas, cores suaves e estampas de flores continuam influenciando a moda atual com romantismo e delicadeza.

lady 2

Lady

Laranja

Não só para a boca, unhas… mas também roupas. Essa cor ainda está em alta.

laranja

Color Bock

Pra quem me conhece, sabe como eu gosto de cor kkk e por mais que eu não tenha lá, tanta coragem de sair na rua co essa tendência , eu acho digno *____*

Cores vibrantes misturadas no mesmo look. E as combinações certeiras, são:

color

Sport Chic

Despojada e confortável? Aposte agora nos anos 90: shortinho com elástico, tecido tecnológicos, zíperes aparentes, roupas de telinhas e tênis.

sport

O que mais?

tendecia

Bjo Bjo

Bjo bjo

Deixe um comentário

