Vídeo
0

Dark Lord Funk – Harry Potter Paródia de”Uptown Funk”

Oi amores, tudo bem com vocês?

Gente, olha o acho da semana \o/

Alguém aí já ouviu falar de KFaceTV.

 KFACE

KFACE 3

Desculpa aí pessoal, mas não achei muitas informações sobre ele ou eles, sei lá kkk

Mas pelo o pouco que eu pesquisei… É um cara e ou amigos com parceiros parceiros dele ou deles fazendo parodias kkk não só do Harry, mas também do jogo da The Legend Of Zelda, com a musica de Jason Derulo, “Wiggle”. E também Hunger Games, “Problem” da Ariana Grande, como na foto a baixo.

KFACE 1

 Voldemort e sua tchuminha cantando sua própria versão de “Uptown Funk”, de Marc Ronson e Bruno Mars!

E em falar nessa musica, estou apaixonada por ela, pelo clipe… não podia esperar nada menos de Bruno Mars (y)

Aí vai a tradução, meio que por cima tá rs já que o meu inglês não e lá aquelas coisas kkkk

Disfarça…

Letra Traduzida:

Este Wiz, eu sou o frio do gelo
Sou Voldemort, que o ouro branco
Este, para que H.P.
Diz que me odeia,
Mas o que ele pode fazer?
Apanhado o miúdo, menino que viveu
Outra sorte de Harry
Com a Varinha das Varinhas, pare o escolhido
Talvez fazer uma nova horcrux? (Ha!)

Eu sou muito quente (mão quente)
Chame um auror-se para tentar parar este homem
Eu sou muito quente (mão quente)
Faça um diretor aposentar homem
Eu sou muito quente (mão quente)
Não diga o meu nome, você sabe quem eu sou!
Eu sou muito quente (mão quente)
Sou ruim ‘sobre essa maldição,
Avada baixo agora

Albus enviado ya, aleluia (Whoo)
Albus enviado ya, aleluia (Whoo)
Albus enviado ya, aleluia (Whoo)
Cuz Dark Lord Funk indo ‘dá-la a você!
Cuz Dark Lord Funk indo ‘dá-la a você!
Cuz Dark Lord Funk indo ‘dá-la a você!
Sábado à noite e nós somos os melhores Hogwarts
Não acredita em mim, basta ver! (Venha!)
Não acredita em mim, basta ver!
Não acredita em mim, basta ver!
Não acredita em mim, basta ver!
Não acredita em mim, basta ver!
Hey, Hey, Hey, Oh!

Pare!
Espere um minuto
Preencha minha taça, coloque um pouco de fogo nela
Segure as mãos, fazer o voto
Vamos lá ‘Trix, selar isso agora!
Nós tomando Diagon, Nocturn, Hogsmede, em qualquer lugar!
Se aparecer, nós vamos amaldiçoar fora
Badder de Snare que diabo (Ha!)

Eu sou muito quente (mão quente)
Chame um auror, e tentar parar este homem
Eu sou muito quente (mão quente)
Faça um diretor aposentar homem
Eu sou muito quente (mão quente)
Bruxa, dizer o meu nome, você sabe quem eu sou!
Eu sou muito quente (mão quente)
Sou ruim ‘sobreesta maldição
Crucio agora

Albus enviado ya, aleluia (Whoo)
Albus enviado ya, aleluia (Whoo)
Albus enviado ya, aleluia (Whoo)
Cuz Dark Lord Funk indo ‘dá-la a você!
Cuz Dark Lord Funk indo ‘dá-la a você!
Cuz Dark Lord Funk indo ‘dá-la a você!
É sábado à noite e nós somos os melhores Hogwarts
Não acredita em mim, basta ver!
Não acredita em mim, basta ver!
Não acredita em mim, basta ver!
Não acredita em mim, basta ver!
Não acredita em mim, basta ver!
Não acredita em mim, basta ver!
Hey, Hey, Hey, Oh!

Antes de deixarmos
Vamos dizer ao Harry Potter umas coisinhas
Dark Lord Funk-lo, Dark Lord Funk-lo
Dark Lord Funk-lo, Dark Lord Funk-lo
Eu disse Dark Lord Funk-lo, Dark Lord Funk-lo
Dark Lord Funk-lo, Dark Lord Funk-lo

Vamos, maldição! Apenas lançá-lo,
Se você tem a marca, em seguida, explodi-lo
Se você é puro-sangue, vamos tê-lo
Não há necessidade de temer a magia negra!
Vamos, maldição! Apenas lançá-lo,
Não há necessidade de temer a magia negra,
Sábado à noite e nós somos os melhores Hogwarts,
Não acredita em mim, basta ver! (Venha)
Não acredita em mim, basta ver!
Não acredita em mim, basta ver!
Não acredita em mim, basta ver!
Não acredita em mim, basta ver!
Não acredita em mim, basta ver!
Hey, Hey, Hey, Oh!

Dark Lord Funk-lo, Dark Lord Funk-lo (Say Whaa !?)
Dark Lord Funk-lo, Dark Lord Funk-lo
Dark Lord Funk-lo, Dark Lord Funk-lo (Say Whaa?)
Dark Lord Funk-lo, Dark Lord Funk-lo
Dark Lord Funk-lo, Dark Lord Funk-lo (Say Whaa?)
Dark Lord Funk-lo, Dark Lord Funk-lo … etc

“Sonserina ganha a taça da casa”.

Diretor: Keith Allen

Produtores: Keith Allen , Marcus José, e Andrew Carver

Voldemort: Elijah Thomas
Belatrix: Rebecca B.
Fenrir: Jeremy LeBaron
Death Eaters: Andrew Carver, Carson Davies, Stephen Tobian, Izzy,
RJ Idos, Keith Allen, Holden Bailey, Zac Keyes, Matt Pace (Trumpet!)
Harry Potter: Keith Allen
Ron: Stuart Edge (youtube.com/user/stuartedge)
Hermione: Nikole T.
Filch: Alan Babcock
McGonagall: Stephanie Boohar
Neville: Nate Bonham

“Obrigado a todas as pessoas Cosplay Utah que saíram para ajudar como extras! Isso só foi possível por causa deles, e todos os outros que nos apoiaram , e estava nele”.

kkk nós fãs de Harry Potter também agradecemos :’ )

Espero que tenham gostado amores ^^

Até a próxima,

Bjo bjo

Bjo bjo

Deixe um comentário

