Vídeo
0

Trailer Honesto Brasil

Nem preciso explicar muito sobre esse canal… o nome já diz tudo rsrsrs…

Trailer Honesto Brasil é a versão do original Screen Junkies.

Em um mundo cheio de filmes e televisão , apenas um canal pode mantê-los honestos kkk

É pra curti os videos deformados em filme & TV com um fluxo constante de paródia da cultura pop, as séries originais, comentário e tudo o que possam pensar para o próximo kkk…

Mas é serio. os videos deles fala por si só.

Dá uma olhada e toda semana e se me der na telha, todo dia rs um vídeo honesto para vocês amores ^^

Pra começar, o filme que decepcionou a todos os  fãs de Dragon Ball :’ (
Saiba o porquê:
 

Bjo bjo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s