Vídeo
5

Lollapalooza Brasil 2015

O cultuado festival Lollapalooza realizou sua quarta edição brasileira São Paulo, no Autódromo de Interlagos, nos dias 28 e 29 de março foi demais!!! Já estou até com saudades rs

Aqui lolla 1428

E mesmo tendo que trabalhar e com chuva, foi uma vibe maravilhosa : D

O primeiro dia de Lolla surpreendeu em vários sentidos. Com atrações supostamente menos badaladas do que nas edições anteriores, o festival trouxe bastante público (66 mil pessoas, segundo a contagem oficial da organização). KasabianSt. VincentRobert PlantSkrillexJack White foram os pontos altos de um dia que misturou música alternativa e apresentações poderosas.

fitz_and_the_tantrums

kasabian

st_vincent

robert_plant

skrillex

Jack-White

bastille

No segundo dia de Lolla, veio a chuva e um público ligeiramente maior do que o do primeiro dia (70 mil pessoas, na contagem oficial da organização). Com atrações divididas entre o pop feliz e o rock pesado e melancólico, Calvin HarrisPharrell, Smashing Pumpkins,Foster the People e Pitty ficaram entre os destaques do dia.

the_kooks

three_days_grace

pitty

calvin_harris

pharrell

smashing_pumpkins

Mas não faltaram incriveis atrações – grande parte delas patrocinadas. Montanha-russa, área para compras, performances do espetáculo Fuerza Bruta, vários pontos de alimentação, atendimento médico, atrações musicais e diferentes atividades mantiveram o público ocupado

Alguns passos entre o palco Skol e Ônix e o público teria acesso a diversos pontos de sombra que serviram de abrigo contra o calor do primeiro dia e chuva forte do segundo.

1427651575902

1427651545775

Um dos problemas do Lolla desse ano foi no som, distância enorme entre os palcos (Me lembrou a virada cultural kkkk) e preços absurdos.

No primeiro dia de Lolla, o que eu mais ouvi foi que a “Rainha” Marina não ia fazer o show : O

Ao embarcar para o Brasil, a cantora MARINA AND THE DIAMONDS permaneceu no aeroporto de Nova York por um período de sete horas, já que havia sido informada que o seu voo havia sido adiado. Após a espera, porém, foi informada que o mesmo havia sido cancelado.

Só ouvia lamentos rs mas até eu queria ver o show dela, tinha certeza que ia ser incrível *______*

marina-and-the-diamonds

O “Trampo” fui fazer esse ano lá, foi para a C&A, em uma ação de moda. Customizando jeans e montando headbands e colocando no pessoal lenços e bandanas lindamente customizadas por mim e as meninas estudantes de moda \o/

11040922_803612329731838_3431281947468285593_n

Aqui lolla 1444

Aqui lolla 1440

Então, aí vai… Um super vídeo sobre como foi o Lollapalooza Brasil 2015.

Até a próxima amores, ainda vai ter muita coisa sobre o Lolla, eu prometo (Y)

Bjo bjo

Bjo bjo

5 comentários sobre “Lollapalooza Brasil 2015

Deixe um comentário