Ovo de Páscoa de Colher

Coelhinho da páscoa que trazes pra mim?
‘1 litro, 2 litros, 3 litros de Gym’

coelhinho da páscoa, que mais você tem?
‘conhaque, cerveja e Whisky também’

coelhinho Chapado tem mais opção?
‘tem Kaiser, tem Brahma e Skol de litrão’

Opa Música errada rsrsrs…

Coelhinho da Páscoa, o trazes pra mim? Um quilo, dois quilos, três quilos, assim ♫

Hummm… deixa para lá kkk..

Receita:

1 kg de chocolate meio amargo

1 lata de Nutella

2 latas de Moça Nestlé Beijinho

Um pacote de confetes ou granulado, amendoim, o que preferir…

Modo de Preparo:

Gente é super simples rs

Com uma faca, pique o chocolate meio amargo.

Derreter o chocolate em banho Maria e esperar esfriar.

Pincele o chocolate na forma e leve à geladeira. Repita o processo até a casca ficar grossinha.

Usar uma forma de 500g.

Depois de pincelar a última camada, limpe as bordas.

Leve à geladeira de cabeça para baixo e deixe endurecer até a casquinha cair da forma.

Recheie como preferir…

Eu passei primeiro o beijinho (bastante, adoro ^^) e mais uma camada de chocolate e depois Nutella e por cima os confetes de chocolate.

Voilà \o/

Hummm… rs

Feliz Páscoa Manolos.. amores ^^

Bjo bjo

Bjo bjo

Anúncios

2 comentários sobre “Ovo de Páscoa de Colher

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s