Vídeo
7

Make Marsala

Oi amores, tudo bem com vocês?

Espero que sim ^^

Sejam muito bem vindos ao blog Onde Está Charlotte? Eeehhhh \o/ rs

Marsala: Um marrom avermelhado, semelhante ao vinho/ Burgundy em tom mais fechado.

Cor Marsala

Empress-of-the-Aliens-Barbie-Doll-03-589x614

Essa semana, para meu mais novo vídeo, tive uma presença de uma das minhas maiores fãs… Minha cunha Camila Mileiro kkk Irmã do meu boy magia ^^

Make Marsala 2

Ele me serviu de cobaia (sério, ela vai me matar kkk) para usar essa cor incrível: Marsala, a cor de 2015.

Make Marsala

Make Marsala 1

Para saber sobre as maquiagens usadas a cima, veja o vídeo a baixo kkk

; )

E não deixem de comentar sobre o que acharam amores.

Por favor, compartilhem, curtam e comentam lá no vídeo, ok?!

E claro, se inscrevam para sempre receber novidades ^^

Até a próxima,

bjo bjo

Bjo bjo

7 comentários sobre “Make Marsala

  1. Eu gostei, pra quem tá aprendendo vc foi muito bem! Só duas dicas, (tbm não sou expert, e o curso que fiz foi de auto maquiagem) mas para olhos grandes como os dela, seria interessante trabalhar mais a palpebra móvel e não subir tanto com o preto, seria interessante que vc tivesse usado um tom de marrom escuro para não pesar tanto quanto o preto. E sobre a sobrancelha, um tom de marrom escuro para sobrancelha ainda ficaria mais natural, pq ela já tem bastante e o cinza a deixou com mais sobrancelha ainda. E sobre o Blog: menina queria ser organizada assim como vc! Tá de Parabéns! Um beeeeeijo meu ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

