Sapato Brilhante

Eu amava esse sapato quando comprei e olha que faz tempo hein rs

aqui1 028
O caso é que ele era quase um modelo dos sapatos da grife Louboutin, com o solado vermelho… só que não é um Louboutin, claro e infelizmente kkk (Logo menos, um especial sobre essa grife e o designer também ♥______♥) Ele até  durou bem, mas por ser de camurça, foi saindo a cor com o temo e mesmo que eu fosse pintando. Nisso, eu pensei o quê? Pinta – ló novamente. Mas agora colocando glitter *_* E olha como ficou: Sapato Brilhante Quer aprender a fazer um desse com um velho seu? É FÁCIL! O que vai precisar? – Um sapato, é claro rs – Cola sapato ou tecido (o meu é de tecido porque o meu sapato camurça).

aqui1 031

aqui1 027
– Pincel (usei  Pinctore Tigre 18) – E glitter (da cor que preferir…). De preferência em boa quantidade, como por exemplo umas 8 a 10 frasquinhos desse.

aqui1 029
Como fazer? Pegue o sapato e passe bastante cola mesmo.

aqui1 026 (1)
Pinte uma parte com cola e já vá pondo o glitter para que a cola não segue antes.

aqui1 025 (1)
Passe pelo sapato todo e depois deixe secar por uma a duas horas no sol. Pronto. Está pronto para você usar e arrasar na Night ; ) rs Sapato Brilhante 2 Espero que tenham gostado amores e se fizerem, manda a foto do seu sapato com a #ondeestacharlotte que eu vou adorar ver como ficou, ok?!

Bjo bjo

Bjo bjo

5 comentários sobre “Sapato Brilhante

Deixe um comentário

