Vídeo
0

Se Arrume Comigo para a Festa de Boteco da Gih

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim e sejam bem vindos a mais um post do blog Onde Está Charlotte?

Sentiram minha falta?? rs andei sumida eu sei, mas… voltei, para alegria de todos : D kkk

Sério, andei muito ocupada, sabe?! Festas, viagens… aguardem ; )

Para o primeiro Post de semanas que não dou as caras por aqui, vai ter vídeo também ^^ Não posso prometer, mas vou tentar lançar um toda quarta amores.

A Giovana, uma das varias primas que o meu namorado tem, fez uma festona comemorando deus 18 aninhos lá em um município no interior estado de São Paulo,  Votorantim.

A festa era temática, como todas as festas que ela e a família dela costumam dar: Festa de Boteco rs

Tinha de tudo: Muita cerveja, Samba, Quitutes, Barmans, Garçonetes rsrsrs…

Ai é claro, me arrumei para ficar linda para festa, dá uma olhadinha no vídeo a baixo onde eu me arrumo para a festa e mostro como foi *_______*

Deixe seus comentários, opiniões, elogios ; )

Bjo bjo amores ^^Bjo bjo

Deixe um comentário

