Perina

Agora é oficial: O casal Perina é de verdade \o/

Ah, jura?! rs

Isabella Santoni (Karina) e Rafael Vitti (Pedro) assumiram o namorico ♥______♥

Sério amores, fazia tempo que eu não assistia a Malhação e não gostava de um casalzinho como eu super curto eles… é muita fofura rsrsrs

E sendo assim, porque não fazer um post super especial com os signos de de cada um de vocês, com as desse casal de Malhação?

E aí vai amores ^^

Áries – “Olhinho bem fechado, sorriso de lado, será que é cedo pra ser meu namorado?”.

Perina

Touro – “Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira”

PERINA2

Gêmeos – “Você é a imperfeita mais perfeita que eu conheço”.

Perina

Câncer – “O mundo para enquanto a gente se abraça”.

perina

Leão – “Assim como o nosso amor, nada foi planejado”.

Perina

Virgem – “Segura tua mão na minha para fazermos juntos  que não podemos fazer sozinhos”.

Perina

Libra – “Ela não fala o que sente, mas não e necessário, seus olhos azuis não mentem”.

Perina

Escorpião – “Eu adoro seus defeitos. Eles foram feitos pra mim”.Perina

Sagitário – “Nunca tive tanta certeza do que quero”.

Perina

Capricórnio – “E com você meu mundo faz sentido o seu lugar é bem aqui comigo”.

Perina

Aquário – “A gente foi feito um para o outro, igual a panqueca e recheio”.

Perina

Peixes – “Quem disse que ninguém é perfeito não conheceu a minha esquentadinha”.

Perina

Qual e o signo de vocês ou qual é frase que vocês mais gostaram?

Deixe nos coments amores ^^

Trechos retirados da revista Capricho, por Luciana Martins.

bjo bjo amores

Bjo bjo

Deixe um comentário

