Vídeo
0

Mad Max: Estrada da Fúria

Os 30 anos que separam as duas produções engloba uma geração inteira que nunca teve a oportunidade de ver “Mad Max” na telona. Mesmo quem estava vivo na época não pode ser culpado se não lembrar dos detalhes mais importantes da franquia.
mad max

Não recomendado para menores de 16 anos
Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

O protagonista é Max Rockatansky, que foi interpretado por Mel Gibson nos três primeiros filmes e alçou o ator australiano à fama. Em “Estrada da fúria”, ele foi substituído pelo britânico Tom Hardy (“A origem, “O cavaleiro das trevas ressurge”).

Uma gangue de motoqueiros mata a mulher e o filho de Max no primeiro filme, “Mad Max”, de 1979. Este é um dos motivos pelo qual ele fica “Mad” como no título, que pode ser traduzido como “Max Louco” ou “Max Irado”.

A série também é conhecida por matar muitos personagens importantes. É aconselhável não criar muito elos emocionais com eles enquanto assistir ao filme… como eu sou amiga de vocês, já vou entregando rsrsrs…

mad-max

Lançamento     14 de maio de 2015 (2h0min)

Dirigido por     George Miller

Com     Tom Hardy, Charlize Theron, Zoë Kravitz

Gênero     Ação , Ficção científica

Nacionalidade     Austrália , EUA

Assista o trailer do filme que já está nos cinemas:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s