Maquiagem para o Encontro das Tribos 10 anos no Kazebre RockBar

Encontro da Tribos é um programa da rádio 105 FM, onde toca musicas voltas para tribo do Reggae, Forró e Forreggae.

É realizado grandes eventos com a mesma temática do programa, mas ao vivo! E sério amores, tem em todo lugar, como sempre tem no Kazebre RockBar que é um espaço Gourmet de comida variada com musica ao vivo, localizada na avenida Aricanduva, n°12.200, Zona Leste de São Paulo – SP.

E quando eu fiz essa make, amores… eu tava inspirada kkkk

Duos de Sombras ARCHY Verde Musgo/ Turquesa

Acho que modéstia a parte, foi a melhor maquiagem que fiz. Usei vários traços profissionais, como por exemplo eu usei a técnicas da Kim Kardashian, mas nada muito exagerado rs

Maquiagem para o Encontro das Tribos 10 anos no Kazebre RockBar

Eu tinha comprado um cílios postiços a mili anos já rs mas não usava, porque achava mais pratico, claro, o rímel, mas depois que eu usei eu vi como a make fica outro nível, tipo… super vou abusar de agora em diante kkk

Maquiagem para o Encontro das Tribos 10 anos no Kazebre RockBar

Adoro verde e acho que é a cor de sombra que mais fica bonita, pois se destaca bastante em morenas como eu então, seguindo uma das cores do reggae, apostei nessa make e olha como ficou:

Maquiagem para o Encontro das Tribos 10 anos no Kazebre RockBar

Makes usadas nos olhos:

Costuma começar pelos olhos, porque suja kkkk

Lápis Olhos Begete Quem disse, Berenice?

Lápis para Sobrancelhas Naturais Instant Brown Pencil Benefit

Sombra Morning Mocha n° 88 Sepora

Duos de Sombras Archy Verde Musgo/ Turquesa maquiagem-kim-kardashian

Cílios Postiços Make Up For Ever

Rímel The Colossal Volum’ Express Maybelline

Maquiagem para o Encontro das Tribos 10 anos no Kazebre RockBar

Passo a passo da maquiagem no rosto amores:

Primeiro, comecei passando o Primer Facial Fixador de Maquiagem da Mary Kay e aplique logo em seguida uma base bem clara nas áreas que queria destacar em meu rosto. Utilizei a Paleta de Bases e Corretivos Mercado Livre.

“Faça os contornos de acordo com as necessidades do seu rosto. Se você tem um rosto muito fino você pode utilizar essa técnica também, mas é importante que você aplique de forma muito suave e tente concentrar-se apenas nas laterais do rosto, e não em direção da boca/testa”.

Com a mesma paleta, utilizei a maquiagem mais escura para os pontos que eu desejava afinar.

Com a Esponja Queijinho da Macrilan, dei leves batidinha para espalhar as bases. Passei por cima, para realçar as partes destacadas, o Pó facial HD, Koloss onde passei a base a clara e onde passei a base escura, passei por cima o Pó compacto mate Color Trend, Avon, Café Médio.

Finalizei o rosto com o Iluminador para olhos Natura nos cantos nos olhos e na ponta do nariz e Blush Springsheen M.A.C nas bochechas.

“Lembre-se: as partes que você quiser ressaltar, ilumine e onde quiser esconder, escureça”

Duos de Sombras Archy Verde Musgo/ Turquesa

Assista como foi a noite quando as bandas Planta e Raiz, Mato Seco, Filosofia Reggae, Cidade Verde, Haikais e Rael se apresentaram no especial 10 anos de Encontro das Tribos no Kazebre. E como essa maquiagem ficou linda a noite de luar kkk ^^

Playlist Encontro das Tribos – bandas Planta e Raiz, Mato Seco, Filosofia Reggae, Cidade Verde, Haikais e Rael.

Não deixem de comentar amores, please ^^

bjo bjo amores : *

Bjo bjo

4 comentários sobre “Maquiagem para o Encontro das Tribos 10 anos no Kazebre RockBar

  1. Adoro esse tom de verde e para você combinou super!!! Os cílios postiços dão mesmo um up no make, acredita que não consigo usar,,,kkkk, já tentei várias vezes e não me acostumo, fica me incomodando muito e acabo tirando. Bjokas!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

