Amorteamo

Alguém aí está acompanhando a nova série da Rede Globo: Amorteamo? Amorteamo

Ownt, que fofo kkk eu não me interessava por uma série deles, desde de Capitu, que também foi linda e acredito que você deva saber qual foi a música tema ou deve gostar já, desde aquela época ; ) Mas voltando a Amorteamo, a série produzida pela Rede Globo e exibida desde 8 de de maio de 2015, em cinco episódios. Conta a história ambientada no Recife do início do século XX, a trama acompanha dois triângulos amorosos, e se inicia quando Aragão (Jackson Antunes) mata Chico (Daniel de Oliveira), amante de sua esposa Arlinda (Letícia Sabatella), que concebe Gabriel (o lindo do Johnny Massaro ♥) no último minuto de vida de Chico. Após 18 anos, Gabriel está noivo de Malvina (Marina Ruy Barbosa, que ficou linda de cabelos negros e olhos castanhos gigantescos por causa das lentes, é claro rs) embora ame Lena (Arianne Botelho), filha de Zefa (Gheusa Sena), empregada de seu pai, visto que sua família passa por dificuldades financeiras. Para que os jovens não se envolvam, Aragão mente e diz que os dois são irmãos; mas no dia do casamento de Gabriel, Arlinda diz ao filho que o pai mentiu, fazendo com que o rapaz abandone a noiva no altar. Após várias desilusões amorosas, Malvina se suicida, se atirando de uma ponte… Gente, eu já falava pra quem quisesse ouvir, que essa série tem a cara dos filmes e trabalhos de Tim Burton e agora, com a noticia dos próximos capítulos em  que a Malvina, vestida de noiva, lembra o quê? rs A Noiva Cadáver de… Tim Burton kkkk Ah! rs e em falar dele… amorteamo

Amorteamo

Amorteamo tem criação de Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno, com direção-geral de Flavia Lacerda. A série é exibida às sextas-feiras, após o Globo Repórter.

Música Tema da Série AmorTeAmo – Ouriço – Juliano Holanda:

Bjo bjo amores ^^

Bjo bjo

Anúncios

4 comentários sobre “Amorteamo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s