Vídeo
0

Ei Nerd!

Tava eu lá, montando a playlist de aberturas do Naruto/ Naruto Shippuden… E me deparei com isso: Isso é tão injusto kkk eu amo o universo de Naruto e do Goku, mas com peso no coração, até eu sei onde isso ia dar ¬¬ E tem muito mais de onde isso saiu rs pois o objetivo do canal Ei Nerd! é ser referência no mundo Nerd e Geek, unir todos os usuários do Youtube que gostem do tema e abordar os assuntos relacionados de uma forma divertida e informativa. Os vídeos abordam temas diversos desde super-herois nos quadrinhos à animes. Os vídeos de crossovers estão também entre os temas, que aguçam a imaginação do assinante. O Ei Nerd TV se destaca também pela utilização de dubladores de personagens famosos como Paulo Vignolo (Jack Black, Nelson dos Simpsons, Michael Kyle de Eu, A Patroa e as Crianças), Cristiano Torreão (Hiei de Yu Yu Hakusho, Leonardo di Caprio), Fabio Lucindo (Ash de Pokemon) e outros. O resultado de todo o trabalho é um crescimento exponencial do canal, que já é considerado referência para quadrinhos e animes no Youtube no Brasil. Vale a pena conferir amores ; )

E o meu favorito *________________*

Deixem nos comentários se já conheciam e ou se gostaram amore. E se concordam rsrsrs…

Bjo bjo amores ^^

Bjo bjo

Deixe um comentário

