Look da Semana: Luanna Perez

Peculiar e Ousada: “A chave é ser divertida ao criar um equipamento, que é a forma como você vai se manter fiel a si mesmo” – Luanna. Não basta ser ruiva, tem que ser estilosa ou vice – versa…
Luanna Perez
Rocker feminino, com mistura dos anos 80 e 90, dark, vintage com sobreposição e mistura de cores… UFA rs Pode até parecer uma mistureba de todos os gêneros, mas não… não é!
 
Luanna Perez

Luanna Perez

Luanna Perez



A Peruana Luanna Perez – Garreaud ou carinhosamente Lua P. não chega a ser mais uma descoberta ou novidade (pelo menos acredito que não para muitos). Mas ela é uma das minhas inspirações para os looks que Mua gosta de usar. Por mais que as roupas dela sejam mais para o tempo de frio de Nova York, onde atualmente vive.

  Luanna Perez

Luanna Perez


  A estudante de moda é apaixonada por mitologia Grega, cultura culta e Wicca. Ama comida árabe, escrever em seu blog LE – Happy e pechinchas (Há! quem não?! rs) E em falar e pechinchas, os lugares que mais gosta de comprar, é claro que são as lojas de segunda mão. “Peças únicas e incomuns. Preços muito baixos”. Não vive sem a família, o namorado (pra falar a verdade… nem eu rs mesmo ele sendo muito chato rsrsrs mentira, é muito bonzinho ^^), cigarros (Eca!), batom escuro e Doc Martins. Estilo: Leggings, vestidos, saias e shorts, creeper (dominante em seus looks), botas e saltos.
Acessórios: Óculos, Gorros, Chapéus e bonés, anéis (também amo), pulseiras, colares discretos.

Luanna Perez

Luanna Perez

Luanna Perez

Luanna Perez

Luanna Perez

Luanna Perez

Luanna Perez

Luanna Perez

Beleza (isso ela tem de sobre) e Make: Delineador preto, batom sempre escuro e um blush coral; cabelo ruivo (marca pessoal) com as pontas desbotadas ou escurecidas ou claro… Soltos ou trançados, presos ou com algum acessório como presilhas ou tiaras…
Luanna Perez

Luanna Perez

Luanna Perez
Romwe é a marca de Roupas que mais curte e se isso não fosse o suficiente, tem uma loja com suas peças exclusivas “Designer by Le Happy”.

Livro: O Poder do Mito por Joseph Campbell
Filmes: The Craft Nosferatu Faust

Ícone: Brigit Bardot
O que não sai do Ipod: Radiohead Massic Attack The Flaming Lips Sigur Ros Devotchka Lykke Li Johnny Cash

E aqui vai um vídeos que eu acho Interessante para conhecer um pouco mais sobre a Lua e seu estilo.

Segue ela lá… e aproveita e me segue também amores ^^:

Youtube   Site   Face   Twitter   Instagran   Pinterest   LookBook   Tumblr

Luanna Perez

E para terminar, pois foi pouquinho,  não foi? Rs Me inspirei um pouco no estilo da Lua:

Luanna Perez

Luanna Perez

Luanna Perez

OBS.: Amores eu tinha mais fotos, mas… eu perdi ¬¬ rs foi mals =/

Espartilho Mercado Livre

Saia de alguma loja de Osasco rs

Kimono AliExpress

Ankle Boot Mundial Calçados

Chapéu Floppy (meu acessório xodozinho últimamente rs) Mercado Livre

Óculos Reener

E ai o que acharam? Curtiram? Aprovam meu look? Rs Deixe sua opinião, sugestão, reclamação e elogios, isso eu sei que não vai faltar kkkk…

Até a próxima Bjo bjo

Bjo bjo

5 comentários sobre “Look da Semana: Luanna Perez

Deixe um comentário

