Tove Lo – Habits (Stay High)

Essa música e CLIPE me lembram muito mesmo… rs da minha época de solteira…

“Eu chego em casa, estou com fome
Uma compulsão pela larica
Vomito na banheira
Então eu vou dormir
Gastei todo meu dinheiro em bebidas
Atordoada e meio solitária

Você foi embora e eu tenho que ficar
Chapada o tempo todo
Para parar de pensar em você…”.

Acordar com uma super ressaca, toda descabelada, com a make borrada e um “puta” de um chupão rs em algum canto da casa de alguém depois de uma festinha a noite inteira… Sem dizer nada para ninguém, vai embora. Pega condução ou o carro de volta para casa. Chega e toma um remédio pra baita ressaca e muita água e volta a dormir ou vai trabalhar pensando no próximo role daquele mesmo dia mais á noite… Quem nunca? Kkk

Habits

Tove Lo - Habits

Habits clip

Sério amores, super me identifico com o clipe e a música nem se fale kkkk E olha que eu tenha várias amigas que se identificam e muito também, hein?! hehehe…

Puts! rs e quem nunca encheu a cara e começou a pagar mico, a chorar e a sentir vontade de vomitar no estilo sapo…é aquele tipo que… tá vindo, tá vindo sabe? kkkkkk… Rachando aqui amores kkk… Ah! E tem aquela coisa de sair pegando todo mundo: Gatinho, amigos… amigas rsrsrs Não?!! Só eu?! Ah! Então tá bom, neh?! rs Hummm… kkkk…

Habits

Video Habits

Nossa! Até deu um vontade de sair para o role… mas agora com o boymagia ; )

Habits (Stay High) é uma canção da cantora sueca Tove Lo destaque assim como seu álbum de estréia, Queen of the Clouds. Musicalmente, Habits alcançou o número três no Billboard Hot 100 nos Estados Unidos. Tove Lo é a artista sueco mais bem sucedida desde 1994.

Queen of the Clouds

A canção é uma representação gráfica de Tove de Lo que considera o prazer na vida em tentativas de obter o esquecimento de seu ex com role! hehehe Foi escrito logo depois do rompimento de seu ex. A historias de ficar alta com drogas em uma tentativa de manter sua mente fora de seu ex e é tudo verdade. Tove Nilsson explica o significado desta canção: “Eu não posso mentir. O que eu estou cantando é sobre é a minha vida… É a verdade que eu tive momentos em que consumo drogas… É difícil admitir, e eu podia filtrar-lo ou encontrar outra metáfora para ele -. mas isso não pareceu certo para mim”.

Habits (Stay High)

Hábitos (Ficar Chapada)

Eu como o meu jantar na banheira
Então eu vou para clubes de sexo
Ver pessoas estranhas mandando ver
E isso não me deixa nervosa
Enfim, eu sou incansável
Sim, eu estive por aí e eu vi de tudo

Eu chego em casa, estou com fome
Uma compulsão pela larica
Vomito na banheira
Então eu vou dormir
Gastei todo meu dinheiro em bebidas
Atordoada e meio solitária

Você foi embora e eu tenho que ficar
Chapada o tempo todo
Para parar de pensar em você
Uh, uh, uh, uh
Chapada o tempo todo
Para parar de pensar em você
Uh, uh, uh, uh
Passando os dias trancada em uma névoa
Tentando esquecer você
E eu caio novamente
Tenho que ficar chapada a vida toda
Para esquecer que estou sentindo sua falta
Uh, uh, uh, uh

Paquerar os pais no parquinho
É como passo o meu tempo
Alivio essas caras preocupadas
Faço eles se sentirem vivos
E eu faço isso bem rápido
Estou anestesiada e meio fácil demais

Você foi embora e eu tenho que ficar
Chapada o tempo todo
Para parar de pensar em você
Uh, uh, uh, uh
Chapada o tempo todo
Para parar de pensar em você
Uh, uh, uh, uh
Passando os dias trancada em uma névoa
Tentando esquecer você
E eu caio novamente
Tenho que ficar chapada a vida toda
Para esquecer que estou sentindo sua falta
Uh, uh, uh, uh

Continuo no meu faz-de-conta
Onde a diversão não tem fim
Ooh
Não posso ir para casa sozinha de novo
Preciso de alguém para aliviar a dor
Ooh

Continuo no meu faz-de-conta
Onde a diversão não tem fim
Ooh
Não posso ir para casa sozinha de novo
Preciso de alguém para aliviar a dor

Você foi embora e eu tenho que ficar
Chapada o tempo todo
Para parar de pensar em você
Uh, uh, uh, uh
Chapada o tempo todo
Para parar de pensar em você
Uh, uh, uh, uh
Passando os dias trancada em uma névoa

Tentando esquecer você, querido
E eu caio novamente
Tenho que ficar chapada a vida toda
Para esquecer que estou sentindo sua falta
Uh, uh, uh, uh

Tove Lo

Além desse som (meu mais novo vicio rs) Tem muitas outras que são ótimas também (y), com aquela pegada pop, baladinha para se dançar sozinha em casa rs ^^

Deixem nos comentários amores se não era ou ainda é assim com você ou você é aquela que segura o cabelo para amiga vomitar kkk…

Habits (Stay High) - Tove Lo

Bjo bjo amores ^^

Bjo bjo

Deixe um comentário

