Galeria

Letras de música, lembrancinhas fofas, mensagens e brisas: Tudo anotado

Quem aí não ama a Taci (Taciele Alcolea). Tão fofa, tão rosa, tão… Barbie *____*

Eu não a sigo há muito tempo, é verdade rs, mas já vários vídeos dela, novos e os antigos. E recentemente, ela lançou um vídeo… MINHA VIDA PE UM FILME kkkk

Ela se identifica com o filme Carrossel e tem varias anotações de ferias, e sim, ela coloca de tudo: tem casca de mexerica, saquinho de areia, folhas e muitas outras coisas. Até sobre como ela se apaixonou pelo Fê também têm ownt s2 rs Várias historias divertidas.

E amores! Eu também tenho esses caderninhos desde o fundamental 😛

Mas eu nunca acampei, como a turma do Carrossel ou como a Taci rs Pra falar a verdade, ao ar livre no meio do mato nunca foi, nem de longe, meio passeio favorito hehehe.

Mas assim como eu e ela, acho que todo mundo tem uma agenda, um diário, um caderno, um bloco de anotações com coisinhas que aconteciam com você quando mais nova ou até hoje tem e faz…

Eu me considero criativa, modéstia a parte amores kkk E esses caderninhos e agendinhas estão anotados coisas que outra Blogueira, a Bruna Vieira do Depois dos Quinze fazia e ainda faz, provavelmente rs Escrever, comentar anotar sobre um rolinho, ficante, namorado de quando mais nova kkk Acho que todo mundo já passou por desilusões amorosas e aquilo acabou ou acaba se transformando em uma frase, um verso, uma poesia ou quem sabe, até em uma letra de música (que é o meu caso rs e algumas são composições mesmo, com letra e melodia, vai tirando! kkk).

Eu sempre adorei decorar as capas e muitos amigos me pediam pra decorar os cadernos deles, bem no tempo da escola. Amava fazer isso! Eram recortes de revistas de músicos, artistas, personagens, desenhos, coisas fofas e loucas rs para decorara a capa e as folhas, caso elas já não fossem decoradas, mas isso nunca me impedia também kkk

Ah! rs Amores desde pequena eu era muito morcegona hehehe eu viajava literalmente nessas coisas. Com esses cadernos e agendas, ás vezes, eu ia para outro mundo e ou era outra pessoa, mas não porque eu não gostava do meu Eu quando mais nova, não rs, mas porque eu podia ser oura pessoal estar em outros lugares, principalmente quando escrevia as letras de musica e anotava frases e trechos de versos e poesias que para mim, falavam e representavam muito para mim naquela época…

Uma coisa muito leal é que na maioria dos livros e agendas, meus amigos, alguns que tenho contato até hoje e outros não, faziam anotações e escreviam mensagens para Muá rs e é um ótimo jeito de matar a saudade, já que na maioria daz vezes quando você tromba com aquele velho conhecido, você diz ou ele diz: “Vamos marcar alguma…” e depois nunca mais kkk…

E assim, vou parar com a falação amores e vou compartilhar com vocês, algumas paginas de meus cadernos e agendas, que as quais, tenho uma enorme paixão até hoje ^^

Confira a baixo a pequena galeria 😀 hehehe

tudo anotado

PROVAVELMENTE ISSO VAI VIRAR UMA PLAYLIST AMORES ^^ LOGO MENOS…

DURANTE O “TRAMPO” KKKKK 😛

MINHA FUTURA TATTOO *____________* REPAREM NO MEU PORTUGUÊS PERFEITO… TATU KKKKK AI GESUIS rs

MAIS MORCEGAGENS DURANTE O EXPEDIENTE hehehe

Meu cliente… olha minha brisa com o nome do coitado kkkkk tipo: ??? Eu não tinha o que fazer mesmo amores 😛

AUTORIA MINHA ; )



AMO DESENHAR ARVORES…

AMORES A PARTIR DAQUI, VOCÊS COMPROVARAM COMO EU ERA EMO SEM QUERER SER ¬¬ rs



ESSA MUSICA ERA TIPO UM VICIO NAQUELA ÉPOCA QUE ANOTEI NESSE CADERNO. ERA DO TEMPO QUE A MTV AINDA FUNCIONAVA EM TV ABERTA. SOU DO TEMPO QUE A MTV ERA UM CANAL DE MUSICA E CLIPES CLÁSSICOS… DE VERDADE ¬¬’ kkkk A REVOLTS! Hun! rs



MINHA LETRA DE TIPO rs: UMA “PUTA” IDEIA, TENHO QUE ANOTAR PARA NÃO ESQUECER kkkk E IDEA SOBRE O QUE? HUUMMM rs AGUARDEM AMORES ; ) SE DEUS QUISER *_______*

NESSA ÉPOCA A MTV JÁ TAVA ACABANDO… DESCARGA MTV :’ (

Tudo anotado

NESSA AGENDA EU ENCONTREI DE TUDO AMORES rs INGRESSOS, FOLHETOS DE SHOWZINHOS DE AMIGOS ROLE DE SKATE QUE EU ADORAVA IR, EXPOSIÇÕES ENTRE MUSICAS OUTRAS COISINHAS ^^

EU AMO ESSA CAPA ❤

UM VERDADE (y)

POR CAUSA DO MEU IMENSO AMOR POR HARRY POTTER E PELOS FILMES, O DANIEL RADCLIFFE ERA TIPO O MEU AMOR PLATÔNICO NA ÉPOCA KKKK E EU ADORAVA TUDO SOBRE ELE, E POR CAUSA DELE, CONHECEI VARIAS BANDAS QUE LEVAREI PARA A VIDA TODA rs THE STROKES, WHITE STRIPES (POR MAIS QUE ELE NÃO GOSTE, MAS JÁ COMENTOU SOBRE A BANDA rs) e claro… “NÃO FALEM MAL DE KURT COBAIN PERTO DE MIM, ELE É UM GÊNIO”… *____* ❤ :’ )




QUE SAUDADE DE VELHOS E BONS AMIGOS…


AMA ESSA PAGINA QUÁ QUÁ DA REVISTA ATREVIDA KKKK


TINHA UM PROGRAMA NA MTV (AMORES, EU PRATICAMENTE RESPIRAVA A MTV NA MINHA ADOLESCÊNCIA rs) CHAMADO Ya Dog APRESENTADO POR Luisa Micheletti QUE EU PARTICULARMENTE ACHAVA MEIO CHATO rs MAS ADORAVA QUANDO ELA FAZIA ALGUN TIPO DE TESTE DURANTE O PROGRAMA. EM UMA DESSAS, ELA FEZ O TESTE PARA DESCOBRIRI QUAL ERA SUA MUSICA E A MINHA SAIU… Juicebox DA The Strokes kkkk VOCÊ É FRIA 3x KKKKK

COLEI ISSO NO CADERNO SÓ PRA ZOAR COM A JACK DO BLOG DESABAFO FASHION , PORQUE ELA TEM MUITO MEDO DE LARGATIXA KKKK MAS ELA NÃO FICOU COM MUITO MEDO NÃO, PORQUE ERA SÓ UMA IMAGEM, JA EU rs SE QUER CONTINUAR TENDO AMIZADE COMIGO, NÃO ME MOSTRE UMA BARATA NEM POR IMAGEM KKKK


AGORA COMEÇA MINHAS EMICES ¬¬’ MAS EU JÁ TINHA FALADO Á EM CIMA: AMAVA “COMPOR” rs : P

VOCÊS IRAM ENCONTRA AMORES, COMPOSIÇÕES MINHA É CLARO, MAS TAMBÉM DA MINHA AMIGA JACK, PORQUE TINHAMOS UM SONHO DE MONTAR UMA BANDA KKKK EU ERA A BATERISTA E ELA A BAIXISTA E OUTRAS DUAS ANA’S VOCAL E GUITARRA, MAS OBSERVAÇÃO! NINGUÉM TOCAVA E OU CANTAVA NADA KKKK

ESSA POR EXEMPLO, É LETRA DA JACK MAS OU EU MODIFICAVA ALGUMA COISA, QUE A DEIXAVA BRAVA KKK OU PORQUE EU FAZIA UMA MELODIA PARA A LETRA. AÍ EU ESCREVIA COMPOSIÇÃO: JACK E MANU KKK ESPERTA EU, NEH! hehehe

MINHA AGENDINHA FAVORITA ❤ PORQUÊ? NEM PRECISO RESPONDER, NEH?! hehehe AMO MUITO!!!


É UMA DAS MINHAS AGENDAS/ CADERNOS QUE MAIS TEM MENSAGENS DE CARINHOS DOS MEUS AMIGOS PARA MIM ^^ AMIGOS QUE ALGUM TEMPO EU NÃO VEJO, ENTÃO QUANDO QUERO MATAR A SAUDADE, EU DOU UMA FUÇADA NELES ❤

EU SOU ATRAPALHADA, MAS LEGAL… (???) ¬¬’ KKK

A CERVEJA AMANTEIGADA QUE A REVISTA MOSTRA É DIFERENTE DA QUE É VENDIDA NO PARQUE DO HARRY, PORQUE QUEM JÁ TOMOU ELA LÁ, DIZ QUE É HORRÍVEL!!! o.O E ESSA NÃO PARECE SER RUIM.. O QUE ACHAM AMORES? QUEM AÍ JÁ EXPERIMENTOU A CERVEJA???


Charlotte Tablet 2 1828




MEU NAMORADO QUE ME PERDOE, MAS EU TENHO QUE CONTAR A HISTORIA DESSA MÚSICA rs QUANDO A OUVI E VI O CLIPE PELA PRIMEIRA NA… MTV \o/ rs EU ME APAIXONEI! E VICIE. CANTAVA AS VEZES NA SALA DE AULA ATÉ KKK E AÍ, TAVA FICANDO COM UM MENINO DA MESMA SALA QUE EU QUE CANTOU ESSA MUSICA PARA MIM NO VIOLÃO… OWNT KKKK

EU TENHO ESSE MODELO DE ALL STAR ATÉ HOJE 🙂 VOU CUSTOMIZA – LO AMORES… LOGO MENOS ^^

EU ADORO ESSA MINHA LETRA DE MÚSICA rs ^^



MEU SOBRINHO E EU 😀

VOCÊ QUER SABER UM SEGREDO MEU? EU SÓ PENSO EM VOCÊ. SE EU ESTOU CANSADA? NÃO, ESTOU APENAS TE APRECIANDO. VOCÊ ACHA QUE ESTOU EXAGERANDO? BOBAGEM, ESTOU APENAS TE AMANDO… ❤

A BANDA COM AS MENINAS TINHA VARIOS NOMES E AO MESMO TEMPO NENHUM KKK PURPLE PIG, ALALA GIRLS, OK, I PROMISE BLACKOUT, AS BRABULETAS ENTRE TANTOS VÁRIOS KKKK ❤

https://blogondeestacharlotte.files.wordpress.com/2015/07/tudo-anotado.jpg


PARTICIPEI, MAS ÃO GANHEI NADA 😦 MAS LOGO MENOS EU IREI PROVAR QUE ELES ESTAVAM ERRADOS *____*

QUE AMIGAS LEGAIS EU TENHO, NÃO?! 29/09/2009

JACK ❤ ^^

NÃO ERA SÓ NO DURANTE O TRABALHO QUE EU MORCEGAVA, AMORES, NÃO! rs DURANTE AS AULAS PRINCIPALMENTE hehehe 🙂

INFELIZMENTE PERDI O CONTATO DESSE AMIGO MUITO QUERIDO DA ESCOLA :/ PERDI VÁRIOS CONTATOS…


EWERTON E O PATO ASSASSINO SERÁ UM GRANDE SUCESSO NACIONAL E QUEM SABE INTERNACIONAL EM QUADRINHOS AMORES… AGUARDEM MAIS ESSA 😉

NO DIA QUE EU VOLTAR A ME REENCONTRAR COM O VITOR, EWERTON E O PATO ASSASSINO AI PRA FRENTE (y) *____* hehehe 😀


EU SEMPRE MODESTA ^^

EWERTON… PUNK DE BUTIQUE KKKK ❤

A MATÉRIA QUE EU MAIS GOSTAVA NA ESCOLA? HISTORIO, COM CERTEZA (y) E VOCÊS AMORES?

OUTRA MÚSICA ENTRE VARIAS QUE ME VICIOU NA ÉPOCA… QUE SAUDADE DA VELHA MTV :/

O PROGRAMA QUE EU MAIS GOSTAVA NA MTV ANTES DE IR POR ÁGUA A BAIXO? DESCARGA MTV KKKK EU IA MANDAR ESSE DESENHO EM CARTOLINA PELO CORREIO, MAS NÃO DEU TEMPO :’ (

FICOU PERFEITO, NÃO ACHAM AMORES? KKKK 😛

O VITOR VIVIA DESENHANDO ALGUMA COISA NO MEU CADERNINHO ^^

ACREDITEM. ESSA É A CAPA DE OUTRO CADERNO ¬¬

JÁ GOSTEI MUITO DA PITTY…

EU SEMPRE RACHO COM ESSA BESTEIRA KKKK…

QUEM NÃO GOSTOU PELO MENOS UM POUCO DELES??? 😛

AMO ESSES QUADRINHOS, MAS NÃO CONSEGUI ACHAR NA NET PARA VOCÊS AMORES, FOI “MALS” :/

LOGO MENOS, POST!



EU ACHO QUE ESSE CADERNO É O QUE MAIS TEM COISAS SOBRE A BANDA…

CORRE NO INSTA @ondeestacharlotte PORQUE TEM EU CANTANDO ESSA MUSICA \ooo/ kkkk

LETRA DA ANA LUCIA – GUITARRISTA E MINHA MELODIA. TEM A MÚSICA NO MEU INSTA AMORES @ondeestacharlotte ^^


A NOSSA VOCALISTA, ANA PAULA ERA MUITO, MAS MUITO EMO MESMO KKKK OUTRO NOME PARA A BANDA ERA EMO – (MENOS). PORQUE TINHA 3 EMOS E EU NÃO ERA… EU NÃO ERA MESMO AMORES!!! KKKK AI DEUS! rs

https://blogondeestacharlotte.files.wordpress.com/2015/07/tudo-anotado.jpg

TÁ ÁI A PROVA QUE DÁ PARA FAZER UMA FRASE SÓ COM VOCAIS KKK 😛

ADORO ESSA LETRA ;P







TEM AMIGOS QUE EU PERDI COMPLETAMENTE O CONTATO 😥 AQUELE TIPO DE AMIGO QUE VOCÊ TROCARIA UNS 20 COLEGAS POR APENAS UM BOM AMIGO…

ACREDITO QUE AQUI QUE COMEÇA A NOSSA MODA DE OS PODEROSOS KKKK SIM, SIM rs EU ERA A BAMBUELLE ¬¬ KKK TUDO COMEÇOU POR CAUSA DO FILME AS MENINAS MALVADAS… UM ETERNO CLÁSSICO PARA TODOS NÓS ^^

QUANDO VOCÊ AMA E NÃO É CORRESPONDIDA…



UMA “PUTA” VERDADE KKKK 😛



ENTRE 10 PESSOAS, 11 GOSTAVAM DESSE MÚSICA NA ÉPOCA KKKK É! rs FAZER O QUE!?!



VÁRIOS AMIGOS MEUS ESTÃO DE PROVA, QUE QUANDO EU ESCREVIA NO CADERNO DE ALGUÉM, EU SEMPRE ANOTAVA ISSO… Não faça de sua vida um labirinto…


EU ACHO QUE EU JÁ TINHA ALMA DE BLOGUEIRA, SÓ NÃO SABIA rs ❤

NÃO TEM MUITA COISA LEAL NESSE CADERNO PARA MOSTRAR AMORES, PORQUE ELE FOI EXCLUSIVO PARA A ESCOLA rs PELO MENOS UM, NEH?! hehehe

UM AMIGO NA ESCOLA ESCREVEU ISSO NA LOUSA E EU DEMOREI QUASE UMA VIDA TODA PARA ENTENDER O QUE ESTAVA ESCRITO, MAS DEPOIS QUE ENTENDI rs… PASSEI UMA VIDA TODA RINDO KKK…



A LETRADA MINHA PRIMA. SEMPRE PAGUEI UM “PAU”! rs

A MÚSICA DA JACK AMORES KKK DO BLOG DESABAFO FASHION ^^

Hey Now! Hey Now! This is what dreams are made of KKKKK

SIM. EU CURTO E CURTIA MUITO A AVRIL. E SIM! ELA JÁ FOI LEGAL KKKKK

SABE QUANDO FALAM QUE QUANDO VOCÊS ESTÁ APAIXONADA, VOCÊ COMEÇA A ATENDER PAGODE? TÁ AÍ! KKKKK

QUANDO ESCREVI ESSA LETRA, EU TIPO: UAU!!! kkkkk 😛

Amores, então foi SÓ isso… até parece, néh?! Hehehe

Eu realmente amava escrever e em vez de gastar folhas e mais folhas, comecei  blog, que ao meu ver, é a mesma coisa ^^ E você? Tinha, tem ou ainda faz esses mimos? Então me mostre 😀

Amores do mesmo jeito que eu amava fazer essas coisinhas rs eu adorava ver os cadernos e agendas dos meus amigos e eu vou adorar ver o de vocês também. Por isso, indiquei alguns blogs para que vocês também possam mostrar se tinham ou não… Espero que todos os blogs que indiquei aqui possam fazer isso, porque tenho certeza que uma ou outra também adorava escrever e anotar lembranças… E aí é com vocês! Façam um post padrão ou um vídeo ou uma galeria que nem eu fiz ou conte uma história de suas anotações, o que você quiser contar, o que poder contar… Mas se eu não indiquei aqui, se quiser fazer amores fiquem a vontade, aí é só me avisar que eu corro para o seu blog ^^

Garota Fuçada

Universo Compartilhado

Fotografia e Beleza

Doce Reminiscência

Veracidade Feminina

Nique Helmer 

Diva Crioula

Fashion No Rules

Camarim da Cássia

Need My Time (Vie Imaginaire)

Virou Tendência

Fofurisse

Moça Risonha 

Blog aniela Castro

Plural da Moda

Lisangel

Descontraída

Escrevo Porque Preciso

Feminices

Útio e Agradável 

Minha Vida Agora

De novo Tudo de Novo 

Top Makes

Menina GG

Do Verbo Sonhar

Chá das Três Blog

Wallace Arantes

Amo e Sou

Para Sempre Lilo

Coisinhas Mais que Legais 

Sou Gordinha Sim

Me Identifiquei

Hello!

Diário de Uma Novata

Salve a Noiva!

Blog Pri Gomess

Blog Outspoken 

Magali Campolino

Não Mexe na Minha Bolsa

Raposa Gamer

Blog da Lisavieta

Cultivando Ideias

Até Segunda

Blog da Gecielly

Ly Cats

Blá Blá Blá da Kate

Desabafo Fashion

De Salto & Batom 

Diva Morena 

Delírios das Garotas

Garota de Interior

Garota Todo Dia

De Tudo um Pouco

Cosmopolitan Girl

Karina Hirata

Apenas Uma Garota

Stylesh Estilosa

Number Waves

Pamela Voos

Zombie Fashion Society

Travels, Conquests And Queries

Primavera Encantada 

T.P.M. Tudo Para Meninas

Jeito de Menina 

Cá Entre Nós…

Bregoramas

Karina Medeiros

Tendências DIY

Charme – Se

Blog da Rivi

Projeto Mimimi

Catarina Costta

Meus Contos e Pensamentos

Luciana Gomes

Toda Coisinha

Crescendo aos Poucos

Aceita mais Café

Amores vocês podem indicar ou não quem vocês quiserem(não necessariamente na mesma quantidade que eu O.o hehehe)…

Bjo bjo amores ^^

Bjo bjo

9 comentários sobre “Letras de música, lembrancinhas fofas, mensagens e brisas: Tudo anotado

Deixe um comentário

