Tag 7 Coisas

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim ^^

Adivinhem?

Fui indicada pelo blog fofo Apenas Uma Garota para responder a minha primeira TAG \oooo/ rs…7 coisas de cada categoria e meu Deus, faz tempo isso rs mas porque esse mês que foi e é o mês do meu niver foi atarefado, mas agora as repostas dessa tag saíram… estão vamos lá…

7 coisas para fazer antes de morrerComeçar e terminar minha faculdade de Fotografia

Virar uma fotografa de prestigio

Publicar alguns livros que já tenho em mãos

Conhecer Londres e assim visitar o castelo de Hogwarts

Viajar para vários lugares dentro e fora do Brasil

Falar pelo menos duas línguas diferentes

Casa e ter filhos

7 coisas que eu mais falo“Tipo…”

“Ai, que preguiça”

“To com sono”

“Amores”

“Aff”

“Vish”

“Meu Deus!”

7 coisas que eu faco bem

Ficar estressada… rsrsrs

Tirar fotos.

Bagunçar.

Escrever

Sonhar rs

Dormir

Mandar

7 coisas que me encantam

Meu namorado e a família dele ^^

Harry Potter

Ficar de bobeira 😀

MEUS BICHINHOS (Fifo, Fidico e o gordo do Nego ^^)

Séries me encantam

Livros e filmes com personagens perdedores que viram referência e ou heróis *___* (Homem – Aranha, Á Procura da Felicidade, A Culpa é das Estrelas, Extraordinário, O Rei Leão entre vários outros…)

O olhar do Kurt me encanta ❤ rs ^^

7 coisas que eu não gosto
Barata

Fantasmas (filmes, fotos, programas…)

Altura : (

Sentir sono e não poder dormir rs ¬¬

Ter que fazer as coisas por obrigação e não por prazer :/

Quando digo que vou fazer alguma coisa e eu não consigo fazer por algum motivo… aff kkk

Que não façam o que eu peço (eu sou mandona, eu sei rs mas é mais pela a falta de consideração ;/)

7 coisas que eu amo

Deus

Minha Família

Meu BoyMagia ❤

Chocolate

Comer e Dormir

Ler e escrever

Ouvir Música (se for na balada melhor ainda \ooo/)

7 blogs para responder essa TAG:

Desabafo Fashion

Stylishetilosa

Fabiana Maio

Fofurisse

Não Mexe Na Minha Bolsa

Karina Hirata

CHARME-SE

Lembrando que não sei se algum dos blogs que citei acima já responderão essa tag…

Bjo bjo amores ^^

Bjo bjo

11 comentários sobre “Tag 7 Coisas

Deixe um comentário

