Tag – Liebster Awards

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim ^^ Fui indicada pela Karina Hirata para responde a Tag Liebster Awards Dizer 11 fatos sobre mim;

Responder 11 perguntas feitas pelo desafiador;

Indicar 11 blogs;

Fazer 11 perguntas para os outros blogs que você indicar.

Então… mãos na obra 🙂

11 Fatos Sobre Mim ^^

Sou dorminhoca e bastante preguiçosa…

…mas adoro um role, principalmente para ouvir música e dançar \ooo/

Sou sonhadora e criativa

Tenho 3 ideias de livros para publicar ^^

Amo o estilo Boho e Vintage. Acho que pelo o estilo  e pela música (Eu viveria muito bem a minha infância para a adolescência nos anos 70 para 80)

Sou mal – humorada e nervosa hehehe

Adoro pessoas engraçadas e ou que me façam rir kkk 😀

Amo o universo de Harry Potter e sou apaixonada pelo Kurt Cobain ❤

Chocolate e frio é vida!!!

Minha comida favorita são os lanches do Big Potato (Por mais que eu nunca tenha conseguido comer o lanche por inteiro ¬¬ rs)

Minha música e clipe favorito é Take On Me da Banda A – Ha ❤

Bonus rs: Meus super heróis favoritos são: Batman, Homem  – Aranha e o Flash LOL

11 Perguntas do meu Desafiador :O

Sobre qual tag ou categoria do seu blog que você mais gosta de escrever? Roles e Compras

Para onde seria sua viagem dos sonhos? Para o Castelo de Hogwarts *______________________________________________________________*

Qual sua comida favorita? Os Lanches do Big Potato

Em quem ou no que você se inspira? Para escrever na JK porque ela é um gênio sem duvida *____* e no estilo de se vestir, adoro a Luanna Perez

O que te dá medo? Barata e altura :O

Qual sua série de TV preferida? Sobrenatural

O que q você não vive sem? Chocolate, sem duvida rs

Qual é o melhor youtuber para você? Fabio Porchat no Porta dos Fundos kkkk

Qual livro ou filme mudou sua vida? Harry Potter :’ )

Qual é o seu lema ou frase favorita? “Acho que sou Idiota ou talvez apenas feliz… Acho que sou apenas feliz” Dumb, Nirvana 😀

Se você pudesse escolher um personagem de filme, série, livro ou novela, quem você seria? Eu seria a Jennifer Aniston em Friends como Rachel Green… Perfeito 🙂

11 Blogs que Indico:

Stylishestilosa

Desabafo Fashion

Fabiana Maio

Fofurisse :: tudo de Fofo by Fê Pakes

Choose Fashion

Lu Gomes Blog

Projetomimimi

Cosmopolitan Girl

Blog SOS da Beleza

Cultivando Ideias

Bla bla bla da Kate

11 Perguntas/ Citações para os Blogs que Indiquei:

Qual ou quem (hehehe) é o seu sonho de consumo?

Quais são as suas metas de vida?

Se pudesse entrevistar qualquer pessoa, quem seria?

Qual a música que não sai da sua cabeça nesse momento?

Qual é o seu ascendente?

Qual o tipo de filme que você mais gosta?

O que está agora em seu CTRL + V?

Pegue seu livro favorito e abra na pagina 39 e a partir do segundo paragrafo, reescreva primeira linha.

Cite uma série, uma novela, um desenho, um anime (ou mangar, se preferir) que você mais curte.

Qual é a foto que você mais gosta?

Uma unica palavra que defina você e o seu blog.

Então é isso amores \o/ Espero que todos os blogs que indiquei possam responder, pois essa é uma ótima tag para conhecer novos blogs 😀

Não deixem de me avisar quando responderem essa tag, ok?!

Bjo bjo amores ^^

Bjo bjo

4 comentários sobre “Tag – Liebster Awards

  1. Menina! Um suspiro nesse blog para falar de Harry Potter! Somos duas nanicas. Você já foi pra Orlando, na Universal? Se não foi, coloca na agenda! Chorei dois dias seguidos! Serio! Hahahahaha. Vou responder a Tag! Super beijo amora pottermaniaca 😍

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

