Vídeo
0

Ei Nerd! Especial Naruto

Fala meus queridos Nerds… Opa! Canal errado rsrsrs

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim ^^

Não sei se vocês lembram do meu post sobre Ei Nerd!

É uma canal muito legal sobre animes e mangas, super – heróis, enfim, uma paraíso para Nerds e Geeks de plantão, como você e eu, imagino rs ^^

Sendo assim, eu escolhi alguns vídeos sobre o Universo de Uzumaki Naruto ou Naruto Uzumaki ou simplesmente Naruto… meu gatinho lindo ♥_♥

Adoro rs O Manga/ anime mais procurado da Net e o meu xodozinho e o meu favorito, com empate técnico com o universo de Goku ♥

É muito amor, mas vamos para o que interessa rs…


Ei Nerd! Especial Naruto

Ei Nerd! Especial Naruto

Ei Nerd! Especial Naruto

Espero que tenham gostado amores e tem muito mais vídeos de onde saiu esses, ok?! ^^

Bjo bjo amores : *

Bjo bjo

Deixe um comentário

