Vídeo
2

Calvin Harris – Horóscopo

Quem aí não contagia com o som desse DJ escocês? Ou pelo menos, entre as mais de 10 músicas, a grande maioria top hits, não tem a que é a sua favorita ou que não consegue parar de ouvir até o momento? A minha é Outside “Though you give me no reason…For me to stay close to you, tell me what lovers do…” ♫ ♪ rs

E sendo assim, porque não fazer um post com trechos das músicas de Calvin Harris para cada signo??? \o/

Quer saber qual música desse produtor, músico, letrista, cantor, compositor e DJ tem tudo a ver com você? Curte aí baixo! ; )

Áries – “Eu era o amigo de quem ela sentia falta. Ela precisava de mim para conversar” Blame ♫ ♪

Touro – “Eu mesma nunca fui o bastante para mim. Preciso ser muito forte” Outside ♫ ♪

Gêmeos – “Poderíamos ficar juntos, querida, enquanto o céu estiver azul” Summer ♫ ♪

Câncer – “Quando passo pela sua porta, sei que você está lá, mas não posso mais te ver” I Need Your Love ♫ ♪

Leão – “Eu me sinto tão perto de você agora, é uma sensação forte” Feel So close ♫ ♪

Virgem – “Não crie desculpas agora, estou falando de aqui e agora. Vamos Lá” Let’s Go ♫ ♪

Libra – “Tenho muito medo do meu coração para te deixar ir” Under Control ♫ ♪

Escorpião – “Achei que fim de um amor fosse o que nos tornasse fortes” Pray to God ♫ ♪

Sagitário – “O batimento do seu coração me deixa saber que você sente o mesmo” Thinking About You ♫ ♪

Capricórnio – “Com uma palavra, todo meu amor veio a tona rapidamente” Sweet Nothing ♫ ♪

Aquário – “Nós encontramos o amor em um lugar sem esperança” We Found Love ♫ ♪

Peixes  – “Não queríamos terminar muito cedo, mas sinto falta daquele dia” We’ll Be Coming Back ♫ ♪

Deixe nos comentários o seu signo ^^

Eu sou canceriana e adoro I need your love, i need your time, when everything’s wrong, you make it right… I feel so high, i come alive, i need to be free with you tonight… need your love ♫ ♪ (Quem derá o meu inglês fosse bom mesmo rsrsrsrs).

Trechos retirados da revista Capricho, por Luciana Martins.

bjo bjo amores

Bjo bjo

2 comentários sobre “Calvin Harris – Horóscopo

Deixe um comentário

