Galeria

Estantes criativas

Estante invisível - Imgur

Eu não sei vocês amores, mas eu acho que não tem nada melhor do que você ler um livro pra relaxar a mente e ou abrir a mente. Eu sou totalmente a moda antiga: jeito nenhum eu gosto de ler um livro virtual, NÃO! rs Eu tenho que sentir ele na mão, passar folha por folha, fazer as minhas marcações de palavras e frases que eu achei interessante, por que aí eu vou abrir o livro novamente e pensar, não somente no que eu estou lendo, mas no que estava pensando quando li aquilo ou o que representou para mim na primeira vez… que brisa, neh?! kkkk

Eu ainda vou ter um escritório com mais livros do que eu consigo ler rs mas acredito que será um cantinho de total paz ^^ E nada como uma estante, para guardar os meus exemplares…

Designers dos quatro cantos do mundo, criaram projetos inovadores que além de guardar os livros e outros objetos, por suas formas originais, dão um toque irreverente à decoração dos ambientes. Alguns modelos podem ser feitos em casa ou servir de inspiração para montar estantes sob medida que organizam os livros e dão um toque criativo à decoração.

Confira a galeria feitos para quem têm muitos livros:

Tubos industriais - Imgur

Símbolo do infinito - ImgurSímbolo do Infinito ♥

Quebra-cabeças - ImgurCubos modulares em forma de peças de quebra – cabeças da Dripta Designer

Poltrona embutida - ImgurEsta Estante tem um confortável poltrona embutida. Assinada por Tembolat Gugkaev – DICA: PASSE O MOUSE PELA TELA ; )

Pacman - ImgurPacman kkkk essa eu super lembrei do meu Boymagia kkk ♥

Ondas sonoras - Imgur

Storylines é uma peça de Frederik Roijé, foi inspirada no formato das ondas sonoras produzidas pela palavra felicidade.

Livros pendurados - ImgurO suporte tem 12 pinos que podem ser movimentados. Os livros ficam suspensos em uma pequena placa de madeira que não deforma as páginas. Á venda no Etsy.

Estante para gatos - ImgurEsse eu lembrei da minha cunha kkkk

Estante curvilínea - ImgurEste modelo, feito á mão, dá a impressão de ter saído de um quadro de Salvador Dalí. Á venda no Etsy.

Estante circular - Imgur

Estante Árvore - ImgurFeita á mão, a Bookcase Tree, está á venda no Esty.

Equação - ImgurEquation Bookshelf que como o nome já diz, tem o formato de equação. Projetada por Marcos Breder a peça ganhou, no final de 2007, o primeiro Prêmio de Minas Design.

Cubos equilibrados - ImgurO cubo equilibrados de forma irregular chamam a atenção nessa estante do designer Alejandro Gomez.

Círculo de papelão - Imgur

Cantinho da Leitura - ImgurCave é uma peça criada por Sakura Adachi que oferece um confortável espaço para você ler o livro ali mesmo, dentro da estante

Cadeira estante - ImgurO Bookseat da Fishbol Atelier, foi premiada como melhor projeto em Montreal Internacional Design Show, SIDIM de 2008

Qual é o preferido de vocês amores, não deixe de comentar : )

Bjo bjo amores, até a próxima ^^

Bjo bjo

2 comentários sobre “Estantes criativas

Deixe um comentário

