TAG: Testando o Namorado

TAG Testando o Namorado

Quando você embarca em um novo relacionamento, há muitas perguntas para o namorado com coisas que você gostaria de saber sobre ele. Algumas vêm naturalmente na conversa. Mas há muitas que não aparecem em uma conversa qualquer. Ou, em outras ocasiões, você quer apenas se divertir com seu amor e está curiosa para saber o que ele dirá para responder algo.

Esses dias uma menina comento na foto nossa no Instagram com uma sugestão de post  “TAG: Testando o Namorado”. Resolvi esperar até que chegasse nossos 2 anos de namoro (que foi no domingo, dia 02) para responder as 30 perguntinhas testando os conhecimentos dele sobre mim. Será que ele foi bem? Vamos conferir?

OBS.: QUEM ESCREVEU AS RESPONTAS FOI ELE, MINHAS PEQUENAS OBSERVAÇÕES ESTÃO DO LADO EM NEGRITO…

Perguntas:

1. Como/onde vocês se conheceram?

Show do CPM 22  (Que a 89 organizou kkkk) (Ele diz que foi o show do CPM, porque ele foi pela banda, mas estava rolando Ultra a Rigo enquanto me tirava de poser e elogiava meu olhar ¬¬’ rs).

2. Onde foi a primeira vez que vocês ficaram?

Indo para o Matrix Rock Bar na Vila Madalena.

3. Qual sua primeira impressão quando me viu?

Linda , com um olharzinho perfeito e meio poser kkk

4. Qual o primeiro presente que você me deu ?

Mochila de oncinha com orelhas.

Primeiro Presente

5. Quais são minhas manias?

Me morder, dormir com o travesseiro cobrindo a cabeça, ficar brava comigo mesmo sendo ela a atrasada (sempre kkkk), me forçar a tirar 300 mil vezes a mesma foto (Porque eu não confio que a primeira esteja boa e na maioria das vezes… nunca está mesmo kkk).

6. Eu tenho alguma obsessão estranha?

Apreço por lideres famosos e suas maneiras para “pedir” aos outros que façam coisas pra eles, tipo Hitler… vale? (Isso tudo para falar que sou mandona kkkk aff).

7. Vocês tem alguma tradição de casal?

Ela escolhe o filme , o role  o que vamos comer e onde vamos ( mas não em 100% dos casos , apenas 99% e meio ) ,e sempre um pegar o outro destraido e zuar

8. Qual a nossa primeira viagem juntos?

Prainha Branca, Bertioga.

Prainha Branca, Bertioga.

9. Qual a primeira coisa que te atraiu em mim?

Seu corpo visto por trás (pra ser mas especifico eu achar ela gostosa).

10. O que você mais gosta em mim, na personalidade e fisicamente?

Na personalidade o quanto ela, por mais que seja geniosa, quando resolve demonstrar o poque da minha certeza de ser ela minha felicidade de um jeito perfeito. E  fisicamente:  gosto de tudo (¬¬).

11. Qual o meu restaurante preferido?

Baked Potato

12. O que eu comeria todos os dias se eu pudesse?

Chocolate.

13. O que eu sempre peço pra beber nos restaurantes?

Milk Shake

14. Qual meu sanduíche preferido?

Quarteirão

15. Qual o motivo pelo qual nós mais brigamos?

Má interpretação da parte feminina da relação, a respeito de coisas simples (Ou deve ser porque ele enrola demais para falar ou porque ele fala as vezes de um jeito chato e grudento kkkk Isso que é amor, neh amores?! <3).

16. Quem manda na relação?

O amor (Eh kkkkk).

17. O que eu mais gosto de assistir na TV?

Cultura inútil (Porque só aqueles programas de comédia pastelão são bons para ele ;/).

18. Quanto eu calço?

36 (Aff!… 38).

19. Qual meu principal talento?

Fotografar.

20. Qual minha música preferida?

Aha Take on me (mas na hora eu tinha esquecido) (Eu resmunguei a música e mesmo assim, ele ficou na dúvida ¬¬).

21. Fale uma musica nossa!

Candy Iggy Pop

22. Uma coisa que você faz que eu não gosto?

Chapar e ficar chato.

23. Uma coisa que eu faço que eu não gosto?

Nuvem (Kkkk sem comentários sobre o que quer dizer isso amores kkk…).

24. Do que eu mais tenho medo?

Fantasmas (Também rs mas medo mesmo eu tenho de baratas).

25. O que eu mais compro?

Maquiagem e roupas.

26. Qual bolo você faria para mim no meu aniversário?

Chocolate com recheio de chocolate e cobertura de chocolate com pedaços de chocolate em cima e granulado de chocolate servido no prato de chocolate por um Oompa-Loompa (Já deu pra entender como ele é exagerado, neh?!).

27. O que eu posso ficar horas e horas fazendo?

Dormindo ou deitada.

28. Se eu pudesse viver em qualquer lugar do mundo qual seria?

Qualquer lugar desde que fosse ao meu lado, mas de preferência na Europa, na Inglaterra em Londres.

Aff rs amores então foi isso, espero que tenham dado risadas com as respostas porque eu quis mata – lós em algumas 😀 ¬¬ rs Mesmo assim rs…Tenho muito a agradecer a ele por acreditar em mim e sempre me apoiar nas loucuras. O Thiago é meu companheiro e meu melhor amigo ❤

Bjo bjo amores ^^

bjo bjo

Deixe um comentário

