Look e maquiagem da semana: Frances Bean Cobain

Segundo o meu namorado:

“Esse dia estávamos o casal zica do hardcore”… kkkk

11059548_700327860073505_3975894675399474136_n

11745861_700326716740286_7797637965618443844_n

Bem! Vamos para o que interessa…

Eu sempre achei que a Frances Bean Cobain não fosse a filha do Kurt Cobain… não mesmo!!! kkk por causa do rolo que aquela vadia da Courtney Love (me desculpe os fãs dela, mas é o que eu acho dela kkk) e do vocalista da banda Smashing Pumpkins, Billy Corgan.

courtney love e billy corgan

Mas, tenho que admitir que agora ela tá super parecida com ele…

Frances e Kurt

Fances se parace com o pai

Sem falar que o olhar dela lembra bastante serenidade de seu pai… Ele conseguia dizer tantas coisas só com o  olhar…

Mas vamos para o que interessa mesmo agora kkk

Dona de estilo bastante excêntrico e pessoal, Frances traz várias referências rocker – em especial, o estilo grunge – para suas produções.

O legal dos looks da Frances é que são sempre compostos por peças simples com combinações inteligentes e estilosas.

Frances Bean Cobain exentrica

Frances Bean Cobain

As botinhas de cano médio são a cara do estilo grunge e estão quase sempre presentes nos looks dela, acompanhadas de leggings, shorts ou saias longas e camisas largas.

Frances Bean Cobain estilo

Frances Bean Cobain look

O cabelo é outro “acessório” do qual ela usa e abusa. As madeixas dela já foram ruivas, cor de rosa e hoje aparecem num loiro quase platinado.

Na beleza, as sobrancelhas são sempre bem marcadas e a boca quase sempre ganha batons chamativos, como o vermelho e o burgundy.

Frances Bean Cobain cabelo

Segue meu look e minha make de inspiração. Inspiration Rock!!!


Look e maquiagem da semana: Frances Bean Cobain


Look e maquiagem da semana: Frances Bean Cobain


Look e maquiagem da semana: Frances Bean Cobain

Look e maquiagem da semana: Frances Bean Cobain


Look e maquiagem da semana: Frances Bean Cobain

Look e maquiagem da semana: Frances Bean Cobain

Look e maquiagem da semana: Frances Bean Cobain

Look e maquiagem da semana: Frances Bean Cobain

Camisa Descendents Estrondo Galeria do Rock

Calça legging… não lembro onde comprei, pra ser sincera rs mas legging vocês acharam em qualquer lugar, neh amores?! 😉

Jaqueta de couro sintético Marisa

Bota Ankle Boot Mundial Calçados

Chapéu de Coco Oh Céus Store

Acessórios Victoria Regia Bijoux 

Bolsa de caveiras Galeria do Rock

Look e maquiagem da semana: Frances Bean Cobain

Look e maquiagem da semana: Frances Bean Cobain

Look e maquiagem da semana: Frances Bean Cobain

Maquiagens usadas:

Morning Morcha n° 88 Sephora

Paleta Sombra para Olhos Ruby Rose cor vermelha (esta claro porque eu passei esfumando amores

Mascara de Volume para Cílios SuperChock Max

Lápis delineador para olhos preto Barbie

Smashbox Camera Ready BB Cream Medium

Corretivo Nars Medium 2

Batons Ultra Color Matte Avon Vinho

Frances Bean Cobain maquiagem

Não deixem de curtir e comentar amores ^^

Bjo bjo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s