Esmalte da Semana: Rio de Janeiro

Eu sempre fui apaixonada por esses dois esmaltes amores: Impalas Coleções Cores do Oceano – Brilho da Sereia e Festa – Quero Tudo.

Sempre chamam muita atenção por serem fofos e exóticos ao mesmo tempo rs

Escolhi esses dois esmaltes para me acompanhar em minha primeira viagem á laser fora de São Paulo ^^

Esmalte da Semana

Brilho da Sereia: esmalte de base transparente com glitter hexagonal verde folha de dois tamanhos. Passei uma camada dele sobre o Conchas e claro que tive que dar uma ajeitadinha com o palito pra distribuir melhor os glitters na unha, mas mesmo assim gostei muito, achei lindão. É o que a galera tem chamado de glitter “escama de peixe”.

Quero Tudo: O tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz até o mundo! As cores traduzem as sensações únicas que cada mulher sente em suas comemorações.

Esmalte da semana Rio de Janeiro

Não deixem de comentar sobre o que acharam amores ^^

Bjo bjo

Bjo bjo

5 comentários sobre “Esmalte da Semana: Rio de Janeiro

  1. A combinação ficou bem legal. 🙂
    Eu tenho esse esmalte brilho de sereia, e acho ele chatinho pra passar também, sempre tem que dar uma ajeitadinha. É chatinho para tirar também, rs, por isso me contento em passar só em uma unha de cada mão, rs. Porém, o efeito dele é lindo, vale a pena o sacrifício, haha.

    Beijão.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

