Look Colete de Pelo Sintético e Bota Over The Knee

Colete de Pelo Sintético

Nas últimas temporadas com o revival dos anos 70, duas peça se destacaram nas ruas e passarelas mundo afora: o colete de pele fake e a bota acima do joelho. 

Botas Over The Knee

colete de pele sintetico

Apesar do inverno já ter se esvaído bastante, o que se tornou tendência forte no mundo da moda através do clima permanece indiscutivelmente nos looks por tempo indeterminado: é o caso do colete de pelo sintético.

O colete de pelo sintético é uma opção super fashion e fácil de usar. A peça, além de ser quentinha, dá um toque mais glamuroso aos visuais mais simples e se adapta a diversos estilos.

Mas apesar de ser uma peça quente, o colete combina também com looks mais fresquinhos. Combinado a mini saias e vestidos, por exemplo, dá um visual meia-estação ideal para baladas ou para o dia a dia.

O material é sintético mas é super macio e deixa você bem confortável e quentinha.  São 8 cores diferentes passando por preto, caramelo e tons terrosos, escolha a que mais combina com você. Nosso modelo ainda tem um detalhe: todos eles são um pouco mais alongados já que a tendência do momento são os tamanhos oversized.

Uma das maneiras mais espontâneas de utilizar a peça, é contrapor o volume do colete com calças mais coladas ao corpo, como por exemplo leggings, aquelas em couro, de denim, jeans skinny, entre outros modelos. Os acessórios e a blusa a ser escolhida para fechar o look, dão um acabamento incrível ao look complementado com o pelo. Blusas maiores, opções mais rockers ou românticas são peças bastante válidas para incluir ao visual. Se optar por um visual mais romântico, vale apostar em cores claras e acompanha-las com scarpin, já se desejar o contrário, bostas do tipo coturno, bolsas de couro e gorros farão toda diferença se seguirem cores mais sóbrias e escuras.

A maneira melhor de adequar a peça tão exótica ao dia a dia, é acompanha-la com o jeans urbano com qualquer lavagem, modelos destroyed, rasgados, acinzentados, boyfriend, dentre outros. Todos os modelos de jeans podem cair bem com a peça tornando um visual comum e permitido no dia a dia.

Pele

look com colete de pele

Botas Over The Knee

Botas

Bota-de-Cano-Acima-do-Joelho

Não sei quanto a vocês, mas acho de um sensualidade incrível um look com botas acima do joelho. Mas entre uma produção bem montada e sensual e o ridículo de parecer com a paquita da Xuxa há uma linha bem tênue. E é claro que se não for feita a combinação correta o look pode facilmente ficar vulgar então fique atenta! Sim, as chamadas botas over the knee boots ou cuissarde que já falamos em outra matéria, chegam com tudo no inverno e somem rapidinho das vitrines. Aliás elas são atemporais, não saem de moda nunca, e se você tinha dúvidas pode investir, pode comprar porque ela um clássico da moda. Só não era muito divulgada aqui no Brasil, devido as temperaturas mais amenas. Porém hoje em dia isso está mudando…

Bota Over The Knee

Independente se suas cuissarde são com salto ou não, bico ou salto fino, a dupla legging e camiseta é para usar sem erro. Aposte nas camisetas mais comprida com pode ser usadas junto com uma jaqueta com corte mais reto um blazer. O visual fica despojado sem ser ficar com aspecto de “largado”.

Botas Over The Knee com jeans

Uma combinação fica muito fofa com vestidos mais soltinhos com cores mais sóbrias. Ele tira o ar sexy demais e se combinado com meia calça dá até para enfrentar os dias mais frios.

Botas

Na moda, cada mulher dita suas próprias regras, mas sempre é possível usar uma tendência da melhor forma para cada tipo de corpo. As baixinhas, por exemplo, ganham mais vantagem se usam botas over the knee com saias e shorts. “As baixinhas devem apostar em calças, saias, shorts e meias, de tons similares aos da bota, para alongar a silhueta e parecer mais alta”, explica a consultora de estilo Josane Muriel.

As mais altas também têm toda a liberdade de usar bota over the knee com saia ou short. Dependendo das peças escolhidas, o look pode ficar mais glamouroso ou mais casual.

Over The Knee

Confira o look que montei combinando essas duas super peças. Espero que gostem e não deixem de comentar suas opiniões amores ^^
Look Colete de Pele Sintético e Botas Over The Knee

Bota Over The Knee

 Look Colete de Pele Sintético e Bota Over The Knee

 Look Colete de Pele Sintético e Bota Over The Knee

 Look Colete de Pele Sintético e Bota Over The Knee

Bjo bjo amores ^^

Blusa branca Marisa

Vestido C&A

Colete Reener

Bota Mundial Calçados

Acessorios Victoria Regia Bijoux

Anúncios

2 comentários sobre “Look Colete de Pelo Sintético e Bota Over The Knee

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s