Comprinhas Mary Kay

Oi amores, tudo bem com vocês? ^^ Recentemente fiz mais uma comprinha e agora, com os produtos da Mary Kay e já tem coisa para chegar logo menos rs. São Produtos ótimos e alguns, até resistentes a água. Eu comprei 3 produtos com a minha consultora, Biia Abreu, daqui de Sp mesmo amores (Whats 11 97269 – 8565): Um Prime e dois Delineadores coloridos.
Charlotte Tablet 009

Prime Mary Kay: Charlotte Tablet 010

Mary Kay

Nem todo reles mortal, nasceu com a pele perfeita, sem imperfeições, não é mesmo? O bom é que existe produtos como o prime da Mary Kay, agora com fator de proteção 15. Considerado o melhor prime de 2011 e 2014, pelo Premio Beleza Nova, é um ótimo produto para pele oleosa. Ele uniformiza e fixa a maquiagem por mais tempo. Tem fácil aplicação, seca rápido e possui acabamento matte. Só que eu não se eu tenho muito poros na região entre o nariz e a bochecha ou se é esse prime que não atingiu as minhas expectativas kkkk Tive que passar um bocado de produto para me sentir mais ou menos satisfeita. Delineadores Mary Kay at Play: Charlotte Tablet 011

11217966_672309949541963_7050563142490094358_n

Amo cor (Já deu para reparar, neh?! rs) e amo delineador também. Então porque não unir os dois??? \o/ E quando descobri que a Mary Kay tem uma linha colorida, estilosa e divertida, me apaixonei mais ainda por essa marca. Gold Metal, Hello Violet, The Real Team e Blue My Mind formam a linha Mary Kay At Play. at_play_delineador

Delineador Mary Kay At Play

Possui pinceis aplicador e as cores são impactantes, vivas e realçam o olhar. O que não curti muito é que o pincel é meio grossinho, comparado a outra marcas como a Avon e a Jequiti que também tem uma linha de delineadores coloridos.

bjo bjo amores ^^

Bjo bjo

Deixe um comentário

