Sorteio: Blog Onde Está Charlotte? no Instagram

Sorteio Charlotte Instagram

Sorteio Instagram Onde Esta Charlotte

Oi amore, tudo bem com vocês? Espero que sim ^^

Bem vindos a mais um sorteio do blog Onde Está Charlotte? \ooo/

Mas dessa vez é principalmente para os meus amores do Insta, pois vejo que vem crescendo com seguidores a cada dia e eles merecem um super presentão: 8 livros + O livro que você quiser*…

Esse negocio de o livro que você quiser eu explico lá nas regras rs Vamos as resenhas dos 8 livros que tenho aqui em mãos amores…

Siga o insta ondeestacharlotte

Resenha dos livros para sorteio

Vou começar pelo livro que já está entre os meus livros favoritos da vida: Alexandre e Hefestião.

Alexandre e Hefestiao Alexandre o Grande

Engolidos por um desejo sobrenatural, Alexandre Theodorides, o herdeiro do maior e mais respeitado laboratório farmacêutico do planeta, e Hefestião Lê Kerr descobrem-se apaixonados um pelo outro.
O amor dos dois os leva a querer romper barreiras como transar sem camisinha, de todos os lados, de todos os jeitos, desprezando a existência da AIDS e outras doenças venéreas por Alexandre pensar ser imune a todas elas por acreditar ser um filho protegido pelos deuses. Um amor que os faz lutar para mostrar ao mundo e a eles próprios que a homossexualidade não é uma aberração da natureza, e sim parte integrante dela, criada e aprovada pelos deuses.
Uma história de um amor profundo, sem fronteiras, entre dois homens, que leva o leitor sobre pontos que há tempos vêm sendo questionados pela sociedade, tais como:
-Ser gay é certo ou errado?
-Isto é imoral ou moral?
-É aprovado ou não por Deus?
-Seria um erro da natureza?
-Está certo ou não sofrer tanto preconceito por isso?
-De onde nasceu esse tamanho preconceito contra os gays?
-Seria a AIDS uma doença enviada dos céus para punir os gays pelo comportamento avesso às vontades de Deus ou sua existência se dá por um motivo mais sinistro que isso?
Enfim, uma história para fazer o leitor refletir, tirar conclusões e transcender padrões de pensamentos preconceituosos e racistas, bem como perguntar-se até que ponto a ficção é apenas um disfarce para encobrir a realidade.

Alexandre e Hefestiao

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Pincipe

Um piloto cai com seu avião no deserto e ali encontra uma criança loura e frágil. Ela diz ter vindo de um pequeno planeta distante. E ali, na convivência com o piloto perdido, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida. Com essa história mágica, sensível, comovente, às vezes triste, e só aparentemente infantil, o escritor francês Antoine de Saint-Exupéry criou há 70 anos um dos maiores clássicos da literatura universal. Não há adulto que não se comova ao se lembrar de quando o leu quando criança. Trata-se da maior obra existencialista do século XX, segundo Martin Heidegger.

“[…] – É preciso exigir de cada um o que cada um pode dar – frisou o rei. – a autoridade se baseia na razão. Se ordenar o povo se afogar no mar, ele fará uma revolução. Tenho o direito de exigir obediência porque minhas ordens são sensatas.”

“ É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se conseguir julgar a si mesmo, provará que é um verdadeiro sábio.”

Livro O Pequeno Principe

Por meio de uma narrativa poética, o livro busca apresentar uma visão diferente de mundo, levando o leitor a mergulhar no próprio inconsciente, reencontrando sua criança. À primeira vista, um livro para crianças. Na definição de Antoine Saint-Exupéry, seu autor, “um livro urgentíssimo para adultos”, o que talvez explique a extraordinária sobrevivência literária de O Pequeno Príncipe. Publicado pela primeira vez em 1943 na Nova York em que foi escrito e, no ano seguinte, na França, a versão brasileira chegou às livrarias em 1952. Apesar da presença explícita de dois personagens e do registro de um diálogo entre o aviador e uma criança, diversos aspectos autobiográficos estão presentes nesta narrativa. Através de imagens simbólicas, as passagens de ordem temporal, na vida do autor, estão ali presentes: casamento/separação, profissões, sonhos, decepções. Os dois personagens tornam-se representações do próprio Saint-Exupéry, em um monólogo interior entre o “eu” e o “outro”. Acompanha uma carta muito especial do sobrinho de Antoine de Saint-Exupéry e a assinatura do autor na capa.

Jardim dos Sentimentos

Livro Jardim dos Sentimentos

Mensagens para refletir

Livros de colorir com mensagens

Livro para colorir

Livro de colorir antiestresse

Jardim Dos Sentimentos – Com Mensagens Para Refletir – Livro de Colorir Antiestresse.

Existem muitas formas de demonstrar os sentimentos, e expressá-los com imagens e palavras pode ser uma delas. Aproveite os momentos de tranquilidade e sossego pintando as fantásticas ilustrações, e descubra quantos sentimentos uma bela ilustração colorida pode despertar.

Livro com mensagens para refletir

Jardim dos Sentimentos

Romeu e Julieta

Livro Romeu e Julieta

Romeu e Julieta não deviam se apaixonar. De famílias inimigas, eles estavam proibidos de se encontrar! Mas seu destino estava escrito nas estrelas: eles não podiam viver separados e fariam de tudo para terminar juntos.

A coleção Clássicos de Bardo traz quatro belos contos adaptados, preservando o encanto das peças de Willian Shakespeare e combinando linguagem moderna a ilustrações vívidas.

Classicos do Bardo

Romeu e Julieta

Sorteio Charlotte Instagram

Livros de Terror

Vou Lhe Mostrar o Medo

“- Eis que um dia, um dos meus poemas é publicado num jornal e a cidade inteira quer conhecer o seu autor. Sou convidado para os saraus, bebo chá com editores e degusto docinhos com romancistas. E sabe de uma coisa? Eu adorava isso mais que tudo no mundo; nem por um momento pensei na amargura outrora despejada por mim sobre esses lugares que eu agora frequentava com a maior alegria”. pág 193

Edgar Allan Poe (1809-1849), o célebre poeta e autor de histórias de terror, bem como criador do gênero policial na literatura, é o protagonista deste romance de suspense psicológico, que discute os limites da criação literária e a responsabilidade moral da arte. Nele vemos o jovem escritor norte-americano afligido pela pobreza, angustiado com a enfermidade da sua frágil esposa e assombrado por um maníaco que comete assassinatos inspirados nos seus escritos, além de sabotado em sua carreira pelo crítico literário Griswold, que lhe dedica um misto de admiração e ódio. Publicado em toda a Europa, traduzido em dez idiomas e plagiado por Hollywood, este romance premiado marca a estreia, no Brasil, de Nikolaj Frobenius, um dos grandes expoentes da moderna literatura norueguesa.

Enquanto o filme e a série são bastante dinâmicos e cheios de ação, o livro conta com uma narrativa morosa, bastante arrastada, e com muitos, muitos detalhes. Quem espera encontrar um livro policial nos moldes comuns vai se surpreender bastante, pois tudo vai acontecendo de forma extremamente lenta, porém igualmente fascinante.

Claro que a vida e morte de Poe causam uma curiosidade tremenda em todos, mas Nikolaj fez um trabalho primoroso ao retratar a vida do autor. Todos os pormenores de sua vida foram esmiuçados e contados. O enredo policial toma um lugar secundário na incrível narrativa do que foi a vida de Poe.

Nikolaj consegue inserir a ficção dos crimes na tão real e sofrida história do autor. Tudo é bem elaborado, e a vida de Poe é bem retratada, que por diversas vezes, você pode imaginar se essa parte ficcional de crimes não poderia ter realmente acontecido, afinal, muito mistério ainda ronda ao redor de Poe.

A trama se desenrola de forma tão envolvente e dinâmica que interromper a leitura é doloroso, para alguns o cenário pode ficar bastante pesado em momentos, mas para os amantes do gênero é irresistível.

Vou Lhe Mostra o Medo

Edgar Allan Poe

Hora do Espanto: O Piano

Hora do Espanto O Piano

A família Houston acredita ter encontrado uma grande pechincha quando compra um belo piano por um preço muito baixo. Mas o piano parece ter vontade própria. Na verdade, não importa qual música as pessoas tentem tocar, o piano toca sempre sua própria triste melodia. O que o piano tenta dizer ao mundo? Será que os Houstons levaram algo mais além da pechincha? E quem seria o compositor da bela, mas perturbadora, música que o piano insiste em tocar?

Imortal

A vingança pode ser fatal. Principalmente para seus executores.

Hector é um caçador de vampiros. Ele pertence a uma antiga família, os Szadkoski, que são responsáveis pela morte dos vampiros a muitas gerações.
Ele se esconde por trás da fachada de antiquário, quando na verdade sua real ocupação envolve caçar todos os vampiros que se interpõem em seu caminho.
No momento Hector está a caça de um vampiro pertencente a um clã que sua família persegue a muito tempo. Um vampiro que foi o responsável pela aniquilação de um dos últimos membros da família Szadkoski. O vampiro matou a mãe de Hector.
Hector corre em busca da vingança. O que ele não esperava é que o vampiro que ele perseguia a tanto tempo iria preparar uma armadilha para ele. Hector jamais esperou que o vampiro criaria um novo imortal, mais perigoso, fatal e impossível de ser morto.

Aventura, suspense, romance e terror se misturam nesta obra que é um verdadeiro clássico vampiresco. Prepare-se para entrar no mundo de Hector. Um mundo onde sempre é meia-noite.

O começo é um pouco maçante, mas logo a história começa a “pegar o embalo” e prende o leitor de tal forma que não se vê a hora de terminar o livro.

Uma palavra que definiria o livro: Consequência. Hummm rs

Sorteio Instagram Onde Esta Charlotte

O Estranho Mundo de Jack em… MANGÁ!!!

Manga O estranho Mundo de Jack

O Estranho Mundo de Jack é um filme de animação de 1993, de Tim Burton. Tudo começou a partir de um poema criado por ele quando era um animador da Disney no início dos anos de 1980.

Para aqueles que conhecem a história de Jack, eu nem preciso dizer do que se trata, mas para todos aqueles que não conhecem, vou dar uma resumida: Jack é uma caveira, um mestre do terror e do susto na Cidade do Halloween, um mundo repleto de monstros, fantasmas, duendes, vampiros, lobisomens, bruxas, bicho-papão, etc.. Jack é o mestre da celebração do Dia das Bruxas, no entanto sente-se cansado, se sentindo estranho, sem vontade e sem propósito. Ele acaba visitando uma outra terra sem querer, e descobre a Cidade do Natal.

Encantado com o que via ali – e não entendia – ele queria fazer seu próprio Natal e convence os cidadães da Cidade do Halloween que o Natal é deles. Mas como uma criatura acostumada a espalhar o terror poderia ficar a cargo de um evento tão bonito? Como não entendia direito a essência desta festa, acaba distorcendo tudo e causando muita confusão – entre elas sequestrando o bom Papai Noel.

A história de O Estranho Mundo de Jack, em sua essência, está toda aqui neste mangá. E eu adoro a mensagem que traz sobre amor-próprio, a magia do Natal, da amizade e do amor. É uma história sombria, nem tanto infantil, mas que encantou/ e creio que ainda encanta, toda uma geração, mostrando um milagre de Natal.

Logo no começo do mangá temos uma breve apresentação falando do sucesso do filme e do trabalho por trás dele. Também temos uma apresentação dos principais personagens que movem a história. Achei bem legal, pois quem não conhece a história pode se situar melhor no que vai ler, e quem conhece pode relembrar. Falando dos traços, eu simplesmente amei! A arte está fantástica, mostrando todo o lado sombrio e estranho do mundo de Jack, e transmitiu muito bem todo o clima que encontramos também no filme. Os traços são fortes ou suaves dependendo da situação, e as principais cenas do filme são representadas no mangá com perfeição. A caracterização está ótima, e nos remetem à estranha sensação de estarmos “dentro” do filme, transportados para um mundo em preto e branco.

O estrenho Mundo de Jack

Manga O estranho Mundo de Jack Tim Burton

Ufa! rs amores foi isso. A “breve” resenha dos livros que irei sortear para meus seguidores do instagram @ondeestacharlotte.

Sorteio Instagram

 Regras: 

Amores, é simples!

Siga o instagram do blog @ondeestacharlotte.

E comente marcando nas fotos que irei postar por lá (AS OFICIAIS DO SORTEIO) nomes de 5 pessoas amores ^^

Seguir e ou comentar até as 23h59 no horário de Brasília. Qualquer seguida e ou comentada feita fora da data e do horário é desconsiderada.

Pronto! Simples e rápido, não?! 😀

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Não serão válidas marcações de celebridades, perfil de blogs ou perfil falso. Caso aconteça o/a ganhador/a será desclassificado.

Cada participante poderá comentar quantas vezes quiser, desde que as pessoas a serem marcadas sejam diferentes.

– Quem quiser repostar a foto em seu próprio perfil do instagram, poderá comentar mais uma vez, apenas com o texto “REPOST”, que também estará valendo. Mas não é obrigatório, ok?

*Sobre o livro que você quiser ganhar funciona do seguinte modo amores: É BEM ISSO MESMO! kkkk 😛

Será enviado um Cartão Presente Saraiva no valor de até R$50,00 para a compra de um livro ou mais, conforme desejar amores \oooo/ Os cartões podem ser utilizados no site ou em qualquer loja Saraiva.

Envio (IMPORTANTE | LEIA AQUI): Os sorteios realizados por mim são sempre para território nacional. É necessário ter um endereço de entrega no Brasil para participar. O envio da caixa, no caso dos sorteios, não acarreta cobranças a ganhadora. Serão contados 3 dias a partir da data de divulgação do resultado para que o/a ganhador/a responda o e-mail com seus dados. Se o pacote retornar para minha casa, em caso de erro de informação do/a leitor/a ou ausência de alguém que possa receber, não me responsabilizo pelo reenvio. Porém, como o prêmio é de posse do/a sorteado/a, o mesmo pode requisitá-lo por e-mail (dentro do prazo) mediante ao pagamento do mesmo valor que foi pago no frete por mim (apresento a nota de envio), por depósito na minha conta. Se o/a sorteado/a preferir não solicitar sua caixa, outro sorteio será feito. Este medida foi tomada apenas por conta do prejuízo que acaba sendo ter de reenviar o produto. O prazo de envio da caixa é de até 1 semanas (quando eu puder ir ao correio) a partir da data onde o/a ganhador/a me informar o endereço para envio.

Espero que tenham gostado e boa sorte amores! Vale para todo território nacional e o resultado sai dia 27 de dezembro!

E não para por aí! Logo menos mais um sorteio e dessa vez… para os amores do face do Blog Onde Está Charlotte ^^

Qualquer duvida deixem nos comentário e ou mandem para o e-mail oficial do blog ondeestacharlotte@outlook.com

Sorteio Onde Esta Charlotte Instagram

Bjo bjo amores e até a próxima ^^

Bjo bjo

Anúncios

10 comentários sobre “Sorteio: Blog Onde Está Charlotte? no Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s