Look da Semana: Colete de Pelo Sintético, Short Jeans e Bota

Amores eu realmente estou apaixonada pelo meu coletinho super estiloso fake ♥__________♥

Look do Dia: Colete de Pelo Sintético, Short e Bota

O colete é aquela peça sem muita funcionalidade na hora de montar o look, mas que toda mulher precisa ter ao menos um em seu guarda-roupa. O charme que ele acrescenta ao visual, nenhuma outra peça é capaz de fazer.

Eu já tinha mostrado um outro look usando esse meu novo xodó do guarda- roupa, o colete de pelo sintético, mas agora venho com um look que qualquer um pode usar e é um pouco mais confortável: Shorts e bota.

Eu sempre adorei usar shorts jeans e sendo assim, me joguei em um look fresquinhos e confortáveis usando shortinhos que eu amo! A produção de hoje é moderna, estilosa e ao mesmo tempo básica. Super a minha cara! Fiz a combinação de shorts, bota e o meu coletinha fofo de pelos claros e com detalhes em couro preto (sintéticos amores) para montar um visu mais charmoso ^^ Adorei o look final e espero que vocês gostem também!

Look do Dia: Colete de Pelo Sintético, Short e Bota
Look do Dia: Colete de Pelo Sintético, Short e Bota

Look do Dia: Colete de Pelo Sintético, Short e Bota

Look do Dia: Colete de Pelo Sintético, Short e Bota

Look do Dia: Colete de Pelo Sintético, Short e Bota

Look do Dia: Colete de Pelo Sintético, Short e Bota

Look do Dia: Colete de Pelo Sintético, Short e Bota

Look do Dia: Colete de Pelo Sintético, Short e Bota

Look do Dia: Colete de Pelo Sintético, Short e Bota

Look do Dia: Colete de Pelo Sintético, Short e Bota

Look do Dia: Colete de Pelo Sintético, Short e Bota

Look do Dia: Colete de Pelo Sintético, Short e Bota

Colete Reener

Blusinha Rosa Fitwell

Short BadCat

Bota Cravo e Canela

Acessórios Victoria Regia Bijoux

Óculos Riachuelo

Bjo bjo amores ^^

Bjo bjo

Deixe um comentário

