Imagem
0

Um Conflito da Existência

A primeira coisa que percebo é que o processo criativo não é tão simples a ponto de ser resumindo em uma formula –  vá la, espere o momento, fotografe imagens brilhantes. A criatividade é algo no qual você pode trabalhar ativamente, e quanto mais intimamente você conhecer seus processo, mais confiáveis são as aparições da “musa”. Acredito que quanto mais você entender o que lhe inspira, mais prontamente você consegue colocar em seu caminho.

Enquanto a minha mente divagava com o tempo, percebo a beleza do lugar onde permaneço. Como a cultura é tão próxima de nos, não é mesmo?

Ao me deparar com essa cena…

um conflito da existencia

Manuelle Santana – Shopping Osasco Plaza, 2016

…percebo
que a modernidade e a natureza estão ligadas, com cada uma tomando seu caminho e cada uma definindo o nosso caminho: Um conflito da existência… São encontros culturais, intensos e ao mesmo tempo inconstante.

“Múltiplos elementos da cultura agindo e reagindo dentro do espaço tempo de maneira que todos os elementos estão colocados em reação; informação” – T. S. Um transito em continuo devir…

Zygmunt Bauman – Usa liquidez e fluidez para descrever a cultura de nosso tempo. “Derreter os sólidos, dissolver aquilo que persiste no tempo e é intenso á sua passagem ou imune ao seu fluxo, é o espirito da nova fase na historia da modernidade”. Como todos os fluidos eles não matem a forma por muito tempo. Instável e passageiro…

Essa imagem me causa uma percepção. e faz sentir o movimento continuo de algo/ alguma coisa que segue um curso…

 

Bjo bjo amores e até a próxima

Bjo bjo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s