Hopi Hari: Família e Amigos

Mesmo com alguns brinquedos sem funcionar (fazendo assim, com que a fila da Montanha Russa fique insuportável de longa e demorada ¬¬), a minha opinião é que o Hopi Hari ainda é um ótimo passeio com a família e amigos.

Segue a galeria de fotos do meu passeio com meu gatinho, família e amigos:

The Looney Tunes Show Hopi Hari

The Looney Tunes Show

Te  Amo

Superman Hopi Hari

super herois hopi hari

RodaGigante

Roda Gigante Hopi Hari

Natureza Hopi Hari

Montanha Russa Interna Hopi Hari

Lovers

HH

Love

fun hopi hari

Fonte Hopi Hari

Look Hopi Hari

Irmaos

Fila

Egito Hopi Hari

Hopihari

Hopi Hari Vibe

Beer Hopi Hari

Andre

Hopi Hari Roda Gigante

Hopi Hari Fun

Amigos no Hopi Hari

Wile E. Coyote

Hopi Hari diversao

Montanha Russa Hopi Hari

Meu amor

Hopi Hari Coyote

Hopi Hari Beer

Hopi

Paz e amor Hopi Hari

Bjo bjo meu amores e não deixem de comentar sobre as fotos e sobre o Hopi Hari quem foi ou ainda vai ^^

Bjo bjo

Deixe um comentário

