Vídeo
0

Mês de Julho

Amores como eu tinha dito no meu post anterior, eu comecei dizendo pra quem segue o meu blog Onde Está Charlotte? e não me conhece muito bem, esse mês é o momento rs Julho é o mês de meu aniversário e eu vou postar muitas novidades: coisas sobre mim, coisas que eu gosto como por exemplo: Harry PotterLivroRoleMusicaLooksFotos, Star Wars, Makes, Signo, Barbie… ❤  Também vale espiar minhas pages Face, Insta Tumbler, Twitter, Pinterest e o meu Canal do Youtube amores, please 😀 July

Julho é o sétimo mês do ano no Calendário gregoriano, tendo a duração de 31 dias. Julho deve o seu nome ao imperador romano Júlio César, sendo antes chamado Quintilis em latim, dado que era o quinto mês do Calendário Romano, que começava em Março. Também recebeu esse nome por ser o mês em que César nasceu… e Múa \oooo/ 😀 ^^ júlio césar imperador Julho começa (astrologicamente) com o Sol no signo de Câncer e termina no signo de Leão. Eventos Importantes 2 de julho de 1823 – Independência da Bahia 4 de julho de 1776 – Independência dos Estados Unidos da Grã-Bretanha 5 de julho de 1687 – publicação do livro Philosophiae Naturalis Principia Mathematica de Isaac Newton 9 de julho de 1932 – Início da Revolução Constitucionalista de 1932 no Brasil 13 de julho – Dia Internacional do Rock Dia Mundial do Rock 14 de julho de 1789 – dia nacional da França (é comemorado o início da Revolução Francesa) 14 de JULHO DE 1991 – NASCE MANUELLE SANTANA DONA DO BLOG ONDE ESTÁ CHARLOTTE? hehehe  Manuelle Santana

Presta atenção nos dedinhos, eu já era do rock hehehe ^^

20 de julho de 1969 – a missão Apollo 11 pousa na Lua; Neil Armstrong e Edwin Aldrin tornam-se os humanos a caminhar na superfície do satélite Feriados e Datas Comemorativas de Julho de 2015 02 QUI Dia do Hospital 02 QUI Dia do Bombeiro Brasileiro 06 SEG Dia da criação do IBGE 08 QUA Dia do Panificador 09 QUI Dia da Revolução e do Soldado Constitucionalista 10 SEX Dia da Pizza Dia da Pizza 12 DOM Dia do Engenheiro Florestal 13 SEG Dia do Cantor 13 SEG Dia Mundial do Rock 13 SEG Dia do Engenheiro de Saneamento

14 TER Dia do Propagandista de Laboratório 14 TER Dia da Liberdade de Pensamento Dia da Liberdade de Pensamento 14 TER Dia de São Camilo 15 QUA Dia do Homem Dia do Homem 15 QUA Dia Nacional dos Clubes 16 QUI Dia do Comerciante

17 SEX Dia de Proteção às Florestas Dia de Proteção às Florestas 19 DOM Dia da Caridade 19 DOM Dia Nacional do Futebol Dia Nacional do Futebol 20 SEG Dia do Amigo e Internacional da Amizade 20 SEG Dia da 1ª Viagem à Lua 1ª Viagem à Lua 23 QUI Dia do Guarda Rodoviário 25 SÁB Dia de São Cristóvão 25 SÁB Dia do Escritor Dia do Escritor 25 SÁB Dia do Colono 25 SÁB Dia do Motorista

26 DOM Dia da Vovó 26 DOM Dia dos Avós

27 SEG Dia do Motociclista

28 TER Dia do Agricultor

30 QUI Dia Internacional da Amizade Dia do Amigo e Internacional da Amizade E para terminar sobre esse mês magico rs Segue uma nova um play de músicas com Julho/ July envolvido no meio ^^

 

Espero que tenham gostado amores ^^

Bjo Bjo : *

Deixe um comentário

