Mensagens de Feliz Aniversário com Letras de Música

Mensagens de Feliz Aniversario com Letras de Musicas

Hoje é o meu aniversário \o/  Parabéns, uhuu! Parabéns, uhuu! Hoje é o meu dia, que dia mais feliz! kkk

Vamos bebermorar com os zamigos \ooo/

Mensagens de Feliz Aniversario com Letras de Musicas

Não, não, não tá teno assim rs mas tá teno ; ) hehehe

Aí vai uma lista de músicas legais para você se destacar entre as mensagens de aniversário dos amigos. E se quiser manda para mim alguma delas hoje aqui nos comentários e até nas redes sociais do Blog Onde Está Charlotte?, fique a vontade eu vou amar ❤ rs ^^

Birthday – The Beatles

Birthday The Beatles

Você disse que é seu aniversário

É o meu aniversário também, sim

Eles disseram que é seu aniversário

Nós teremos um ótimo dia

Eu estou alegre por ser seu aniversário

Feliz aniversário para você

Nós vamos pra festa!

Happy Birthday – Stevie Wonder

Happy Birthday Stevie Wonder

Você sabe que não faz muito sentido

Devia haver uma lei contra

As pessoas que ofendem

Em um dia em sua homenagem

Porque nós todos sabemos em nossas mentes

Que deveria haver um dia

Para anularmos

Para mostrar o quanto nós te amamos

E tenho certeza que você concordaria

Isso não poderia se encaixar melhor

Então ter um feriado mundial no dia de seu nascimento

Feliz Aniversário para você!

Envelheço na cidade – Ira

Envelheco na cidade Ira

Mais um ano que se passa

Mais um ano sem você

Já não tenho a mesma idade

Envelheço na cidade

Essa vida é jogo rápido

Para mim ou pra você

Mais um ano que se passa

Eu não sei o que fazer

Juventude se abraça

Faz de tudo pra esquecer

Um feliz aniversário

Para mim ou pra você

Feliz aniversário!

Envelheço na cidade

Feliz aniversário!

Envelheço na cidade.

Birthday – Katy Perry

Birthday Katy Perry

Então, faça um desejo

Vou fazê-lo como seu aniversário todos os dias

Serei o seu presente

Te darei algo de bom para comemorar

Feliz aniversário!

Então me deixe te levar em seu terno de aniversário

É hora de trazer os grandes balões

Então me deixe te levar em seu terno de aniversário

É hora de trazer os grandes, grandes, grandes, grandes balões

Birthday In Los Angeles – The Maine

Birthday In Los Angeles The Maine

Você me mostrou ao redor da casa

Você me pegou pelo pulso

Me apresentou os seus amigos, os cientologistas

Nós cortamos o bolo

E eu tentei dar um sorriso falso

E eu bebi, e bebi, e bebi, por que eu me senti tão fora de estilo

Oh, isso não é a minha festa de aniversário

Não, é apenas um show de moda

Sim, isso é algo, ele só não sou eu

Até mais L.A!

Happy Birthday – The Ting Tings 

Happy Birthday - The Ting Things

Feliz feliz aniversário, em um banho quente

Para aquelas simpáticas e agradáveis noites.

Lembro-me sempre

Tenho sempre um tal susto.

Se fosse eu, se fosse eu e eu fosse você, eu era você

Se fosse eu, e eu era você Você teria gostado um presente.

Feliz aniversário! Feliz aniversário!

Happy Birthday – The Click Five

Happy Birthday The Click Five

É tão difícil

Quando você está longe

É uma mancada, mas esqueci da data

Eu não farei o mesmo erro

É tão tarde

Diga que agora sabe

Não desligue o telefone

Eu desejo estar em casa

Eu sei que é tarde demais

Feliz aniversário

It’s Your Birthday – R. Kelly

Its Your Birthday R. Kelly

Surprise

Garota, eu aposto que você pensou que eu tinha ido e me esqueci

É um dia especial

Hoje à noite

Seu presente vai ser algo que você vai se lembrar

Para o resto de seus dias.

Birthday – Destiny’s Child

Birthday Destinys Child

É seu aniversário, poderíamos passar o tempo juntos

Comemorarmos, você e eu.

É seu aniversário, então baby assopre a vela

Comemoraremos, você sabe que é seu aniversário.

Birthday – Selena Gomez

Birthday Selena Gomez

Diga a eles que é meu aniversário então

Quando eu festejo assim

Toda noite é meu aniversário

Eles não sabem, então está ok

Diga a eles que é meu aniversário então

Quando eu festejo assim

Anime-se, anime-se!

B-day song – Madonna

Bday song Madonna

E a batida continua

Sou uma menina feliz

É a minha canção de aniversário

No meu mundo feliz

Eu sei que vai ser um bom dia

Ah, sim, hoje é meu aniversário

E a batida continua

Sou uma menina feliz

É a minha canção de aniversário

No meu mundo feliz

Acenda minhas velas

Tenho que fazer um desejo

Embrulhe o presente

E sele com um beijo.

Happy Birthday Baby – Elvis Presley

Happy Birthday Baby Elvis Presley

Feliz, feliz aniversário baby

Embora você esteja com alguém novo

Achei que deixei uma linha para dizer

Que eu desejo que este dia feliz me encontrasse junto de você.

Feliz, feliz aniversário baby

Não não posso chamá-la de minha querida

Parece anos que nos encontramos

Um dia que não posso me esquecer

Porque foi quando nos apaixonamos

Lembra-se, dos nomes que demos um para outro?

Fui o seu bonito, você foi o meu bebê

Como podemos dizer adeus?

Espero não ter estragado o seu aniversário

Não estou agindo como uma moça

Portanto fecho-lhe esta nota

Com boa sorte e desejos também

Feliz, feliz aniversário baby!

Happy Birthday – New Kids On The Block

Happy Birthday New Kids On The Block

Feliz aniversário para você, este é o seu dia.

Neste dia para você que nós vamos te amo em todos os sentidos.

Este é o seu dia, seu dia, feliz aniversário para você, para você, para você.

Feliz aniversário para você, você ainda é jovem. Idade é apenas um número, você não parar de se divertir.

Este é o seu dia, seu dia, feliz aniversário para você.

Este dia só vem uma vez por ano, porque você é tão maravilhoso com todos e tudo que você faz,

Feliz aniversário para você, este é o seu dia.

Neste dia para você que nós vamos te amo em todos os sentidos.

Este é o seu dia, seu dia, feliz aniversário para você, para você.

Este dia é apenas para você, porque você é tão especial em todos os sentidos.

Happy Birthday – Concrete Blonde

Happy Birthday Concrete Blonde

Neon na janela

Sirenes ao longe

Notícias no rádio

Feliz aniversário! feliz aniversário! feliz aniversário!

The Happy Birthday  – Song Andrew Bird

The Happy Birthday Song Andrew Bird

Quando eu acordar

De manhã

Sirvo o café

E eu leio o jornal

E eu lentamente

E tão suavemente

Eu lavo os pratos

Eu alimento os peixes

Canto um aniversário

Canto-o como se fosse o seu último dia.

Como se fosse aleluia

Não deixe que ele apenas passe por você

É um gigante e muito cliché

E é por isso que eu quero que você cante assim mesmo

Cante-me feliz aniversário

Porque, inferno, o que é isso tudo?

Cante-me feliz aniversário

Feliz aniversário

Que vai ser o seu último dia

Vai ser o seu último dia!

Happy Birthday To You – The Ramones

Happy Birthday The Ramones
1-2-3-4
Parabéns Pra Você!
(Feliz Aniversário!)
Parabéns Pra Você!
(Feliz Aniversário!)

Mensagens de Feliz Aniversario com Letras de Musicas

Espero comentários, hein?! rs Bjo bjo amores ^^

Bjo bjo

4 comentários sobre “Mensagens de Feliz Aniversário com Letras de Música

Deixe um comentário

