3 anos de Namorado

Musica sempre me representou. Seja pela melodia, pela banda/ cantor (a), pela letra… Então é claro que algumas músicas representariam em meu namoro com Thiago Afonso, dono da pagina Hardcore Skate.

Sempre tem aquela músicas que marcou uma fase de nossas vidas. Músicas inesquecível que falam sobre aqueles sentimentos tão intensos e difíceis de descrever. Mas se faltam palavras, sobram maneiras de mostrar como o amor é grande…

Iggy Pop – Candy

Essa musica foi quando ele me pediu em namoro enquanto tocava na balada da Outs.

“Linda, linda garota do norte

Você incendiou meu coração com uma tocha chamejante

Eu tive um sonho que mais ninguém pudesse ver

Que você me amou sem interesse

REFRÃO Docinho, docinho, docinho

Eu não posso deixar você partir

Toda minha vida você esteve me perseguindo

Eu te amei tanto

Docinho, docinho, docinho

Eu não posso deixar você partir

A vida é uma loucura

Docinho, querida”.

 

U2 – Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of

Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of tocara em nosso casamento rs ele não curte a banda, mas foda – se! ^^

Deixe um comentário

