Galeria
2

São Paulo Fashion Week Verão 2016

A 39ª edição do São Paulo Fashion Week celebra os 20 anos da maior semana de moda do hemisfério sul e homenageia o fazer – o fazer que constrói, inclui, inspira, educa e transforma a partir do trabalho e esforço das mais diversas pessoas, em torno de objetivos comuns.  O SPFW acontece de 13 a 17 de abril no Parque Cândido Portinari, em São Paulo. Com um calendário intenso, a temporada verão/2016 abriga exposições e ações, mais uma vez levando conteúdo de moda para toda a cidade.

E além disso, a diva master, a modelo brasileira Gisele Bündchen, deu seus adeus á passarela, desfilando para a marca Colcci.

colcci-spfw-verao2016 Gisele

colcci-spfw-verao2016 Gisele 1

Coleções 

ÁGUA DE COCO POR LIANA THOMAZ

aguadecoco-spfw-verao2016

Continuar lendo

0

Marsala: A cor de 2015

Oi Amore, tudo bem com vocês? Espero que sim ^^

Sejam muito bem vindos ao blog Onde Está Charlotte? Eeehhhh \o/ rs

Aqui, fiquem super à vontade para fuçar, é claro rs. Vocês vão ver que eu curto muita coisa sobre diferentes assuntos e tenho certeza que pelo menos alguma coisita você vai amar ; )

O caso é que tá tudo super recente ainda e eu tenho muita coisa pra falar, dar uma arrumada no blog mesmo, então ainda terá mudanças e novidades durante os dias: Não reparem a bagunça por favor kkkkk

E essa semana, acredito que pelo menos esse mês, vai ser mais para me apresentar e para que vocês acabem conhecendo um pouco mais sobre o blog, os temas e os assuntos, ok?!

Marsala: Um marrom avermelhado, semelhante ao vinho/ Burgundy em tom mais fechado.

2015_Pantone_color_of_the_year_Marsala Continuar lendo