Imagem
0

Ultimo Post da Charlotte

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Sejam bem vindos ^^

Esse será o ultimo post dessa blog. Aaahhhh rs mas nem fiquem tristes kkk eu não vou desaparecer…

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por fotografia e finalmente estou entrando nesse mundo. Estou com a pagina no face M de Manu Fotografia.

O mundo captado e registrado para que você possa sentir cada momento pela eternidade.
Vão ver que os meus gostos são um tanto diferentes. Gosto de tudo que é moderno e ousado para a maioria das coisas.

m-de-manu-fotografia

Curta a pagina meus amores, irá me ajudar muito. Se estiverem precisando de algum profissional, entre em contato pelo email mdemanufotografia@gmail.com

Aguardo o contato de vocês e me desejem sorte ^^

 

Bjobjo

Bjo bjo

Imagem
0

Museu da Imigração do Estado de São Paulo

“Múltiplos elementos da cultura agindo e reagindo dentro do espaço tempo de maneira que todos os elementos sejam colocados em relação”. Therence Santiago, 2016. Essa citação explica bem o que você encontra ao visitar o Museu da Imigração.

Museu da Imigrcao do Estado de Sao Paulo

M. Imigracao

Fotografia Museu da Imigracao Continuar lendo

Imagem
0

Um Conflito da Existência

A primeira coisa que percebo é que o processo criativo não é tão simples a ponto de ser resumindo em uma formula –  vá la, espere o momento, fotografe imagens brilhantes. A criatividade é algo no qual você pode trabalhar ativamente, e quanto mais intimamente você conhecer seus processo, mais confiáveis são as aparições da “musa”. Acredito que quanto mais você entender o que lhe inspira, mais prontamente você consegue colocar em seu caminho.

Enquanto a minha mente divagava com o tempo, percebo a beleza do lugar onde permaneço. Como a cultura é tão próxima de nos, não é mesmo?

Ao me deparar com essa cena…

um conflito da existencia

Manuelle Santana – Shopping Osasco Plaza, 2016

…percebo
Continuar lendo

Imagem
2

Folha Seca – Vida ou Morte?

“Vivemos em um mundo em constante fluxo – dentro de uma lógica da indeterminação, da não perenidade, daquilo que é volátil e efêmero , incerto, instável e passageiro (Priscila Arante, Tudo que é Sólido, Derrete – Pág. 2)”.

Folha Seca Vida ou Morte

Qual é a interpretação que se pode dar á uma folha seca olhando, sentindo, lendo…? Continuar lendo

Imagem
0

2 anos…

2 anos

É MARAVILHOSO SENTIR CADA BEIJO SEU… eh eh rs ^^ O DOCE CARINHO QUE SÓ VOCÊ SABE ME DAR. É MARCANTE CADA MOMENTO QUE PASSAMOS JUNTOS QUE ME FAZ ESQUECER O RESTO DO MUNDO. MAS, ACIMA DE TUDO, O QUE DÁ BRILHO E COR Á MINHA VIDA É A FORMA COMO VOCÊ LUTA PELA MINHA FELICIDADE. EU ME SINTO UMA MULHER AMADA, UMA PRIVILEGIADA EM TER VOCÊ DO MEU LADO. MEU NAMORADO PERFEITO, O AMOR POR VOCÊ JAMAIS TERÁ FIM! (Desde 02/08/2013) ❤