Imagem
0

Ultimo Post da Charlotte

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Sejam bem vindos ^^

Esse será o ultimo post dessa blog. Aaahhhh rs mas nem fiquem tristes kkk eu não vou desaparecer…

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por fotografia e finalmente estou entrando nesse mundo. Estou com a pagina no face M de Manu Fotografia.

O mundo captado e registrado para que você possa sentir cada momento pela eternidade.
Vão ver que os meus gostos são um tanto diferentes. Gosto de tudo que é moderno e ousado para a maioria das coisas.

m-de-manu-fotografia

Curta a pagina meus amores, irá me ajudar muito. Se estiverem precisando de algum profissional, entre em contato pelo email mdemanufotografia@gmail.com

Aguardo o contato de vocês e me desejem sorte ^^

 

Bjobjo

Bjo bjo

Anúncios
0

Desafio Méliuz

Desafio Meliuz Manuelle Santana

VOTE EM MIM AMORES, POR FAVOR!!! https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_1f0dcdb3

EU QUERO ME TORNAR A PRÓXIMA ESTRELA DO YOUTUBE \ooo/ CLICK AQUI AMORE E VOTE EM MIM https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_1f0dcdb3

Amores, mais do que nunca eu preciso e conto com apoio de todos vocês. Por favor, por favor, eu peço que vocês cliquem nesse link https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_1f0dcdb3 e cliquem no botão pink VOTAR até ficar azul… cinza sei lá rs  e compartilhe nas redes sociais. Série mesmo amores, preciso de você mais do que nunca PLEASEEEE

Desafio Meliuz

Qual o tamanho do seu sonho? Continuar lendo

1

A Minha Bota

Para onde ir?
Que caminho traçar?
Que rumo seguir?

Para objetivo que deveria ser almejado, dividimos por segmentos e as idéias começaram a vir. Enquanto estávamos em um Brainstorm, foi fácil perceber o quanto nossas mentes estavam longe naquele instante, imaginando onde poderiamos estar naquele momento… Foi aí que alguém deu a idéia de pé… Pois nos levam para todos os lugares, nos sustenta o dia todo. Logo mais, bota! Sim. Um acessório que protege nos pés descalçados, nós protege contra o frio, enfim, que nos leva para um rumo incerto, mas sempre rumo a liberdade. Caminhando se vai sendo feliz…
Seguir em frente para evoluir: É preciso desapegar para poder andar por todos os caminhos

“Tua natureza divina não foi feita para ser aprisionada à sombra do sofrimento, fora do alcance de Deus, e sim para expandir, crescer, para assim, reencontrar sua real função”.
Dalai Lama

Passear pela terra. Chegar onde eu chegar, subindo as alturas.

“Sentir tudo de todas as maneiras,
Viver tudo de todos os lados,
Ser a mesma coisa de todos os modos possíveis ao mesmo tempo,
Realizar em si toda a humanidade de todos os momentos
Num só momento difuso, profuso, completo e longínquo”.
Fernando Pessoa

Em um grito sincero, cheio de emoção: Nirvana! Eu o encontrei.

0

3 anos de Namorado

Musica sempre me representou. Seja pela melodia, pela banda/ cantor (a), pela letra… Então é claro que algumas músicas representariam em meu namoro com Thiago Afonso, dono da pagina Hardcore Skate.

Sempre tem aquela músicas que marcou uma fase de nossas vidas. Músicas inesquecível que falam sobre aqueles sentimentos tão intensos e difíceis de descrever. Mas se faltam palavras, sobram maneiras de mostrar como o amor é grande… Continuar lendo

4

Mensagens de Feliz Aniversário com Letras de Música

Mensagens de Feliz Aniversario com Letras de Musicas

Hoje é o meu aniversário \o/  Parabéns, uhuu! Parabéns, uhuu! Hoje é o meu dia, que dia mais feliz! kkk

Vamos bebermorar com os zamigos \ooo/

Mensagens de Feliz Aniversario com Letras de Musicas

Não, não, não tá teno assim rs mas tá teno ; ) hehehe

Aí vai uma lista de músicas legais para você se destacar entre as mensagens de aniversário dos amigos. E se quiser manda para mim alguma delas hoje aqui nos comentários e até nas redes sociais do Blog Onde Está Charlotte?, fique a vontade eu vou amar ❤ rs ^^ Continuar lendo

2

Bares e Baladas para Comemorar Aniversário em SP

Tem coisa melhor do que reunir os zamigos para bebemorar em um ambiente agradável e descontraído? O Blog Onde Está Charlotte? te ajuda a achar o bar ideal para você comemorar o seu aniversário em São Paulo \oooo/

Tem para todos os gostos e várias promoções convidativas também. Se liga: Continuar lendo

6

Playlist da Semana: Inverno #frioehvida

Amores pra quem segue o meu blog Onde Está Charlotte e não me conhece muito bem, esse mês é o momento rs Julho é o mês de meu aniversário e eu vou postar muitas novidades, coisas sobre mim, coisas que eu gosto como por exemplo: Harry PotterLivroRoleMusicaLooksFotos, Star Wars, Makes, Signo, Barbie… ❤  Também vale espiar minhas pages Face, InstaTumbler, Twitter, Pinterest e o meu Canal do Youtube amores, please 😀

E para começar amores, eu vou montei uma playlist com clipes que dão muito frio… mais do que já tá rs não sei vocês, mas eu AMO!!! ^^

Tipo… Frio, seu lindo, senta aqui e fica comigo porque quero lhe usar kkk

Playlist da Semana Inverno

Continuar lendo

Vídeo
0

Mês de Julho

Amores como eu tinha dito no meu post anterior, eu comecei dizendo pra quem segue o meu blog Onde Está Charlotte? e não me conhece muito bem, esse mês é o momento rs Julho é o mês de meu aniversário e eu vou postar muitas novidades: coisas sobre mim, coisas que eu gosto como por exemplo: Harry PotterLivroRoleMusicaLooksFotos, Star Wars, Makes, Signo, Barbie… ❤  Também vale espiar minhas pages Face, Insta Tumbler, Twitter, Pinterest e o meu Canal do Youtube amores, please 😀 July

Continuar lendo